Forum Pplware
Alienware - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Alienware (/showthread.php?tid=4236)



Alienware - GreyForce - 24-12-2009 18:51

Eu estava a pensar em comprar um desktop Alienware, acham que vale a pena?Confused

Sabem quando é que ela vai ser lançada em Portugal (se for)?

O que acham desta linha?


RE: Alienware - JPedrosa - 24-12-2009 18:59

Ora Viva,
são belas máquinas, são uma divisão da Dell.

Para portáteis até entendia a tua escolha, dado que os portáteis são de facto brutais.

Para desktops, pessoalmente acho que se montares tu uma máquina, obténs melhores performances.
Poupas no "nome" e investes em mais hardware.


RE: Alienware - .mechanism - 28-12-2009 00:49

Concordo com o que diz o JPedrosa... Visto que não podes "montar" um portátil, comprar um daqueles bem abusados da Alienware é sempre uma opção, mas para uma torre o melhor criares uma boa configuração personalizada e teres o prazer de veres o PC a surgir pelas tuas mãos.


RE: Alienware - GreyForce - 28-12-2009 19:23

(24-12-2009 18:59)JPedrosa Escreveu:  Ora Viva,
são belas máquinas, são uma divisão da Dell.

Para portáteis até entendia a tua escolha, dado que os portáteis são de facto brutais.

Para desktops, pessoalmente acho que se montares tu uma máquina, obténs melhores performances.
Poupas no "nome" e investes em mais hardware.

(28-12-2009 00:49).mechanism Escreveu:  Concordo com o que diz o JPedrosa... Visto que não podes "montar" um portátil, comprar um daqueles bem abusados da Alienware é sempre uma opção, mas para uma torre o melhor criares uma boa configuração personalizada e teres o prazer de veres o PC a surgir pelas tuas mãos.


Muito obrigado por partilharem as vossas opiniões, talvez eu venha a optar por comprar os componentes.