Forum Pplware
W7 com dificuldades para ligar-se a net - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: W7 com dificuldades para ligar-se a net (/showthread.php?tid=4239)



W7 com dificuldades para ligar-se a net - Agatho - 25-12-2009 04:25

Ola a todos,

Venho aqui perguntar se alguem já teve algum problema semelhante ao que vou descrever.

Tenho um Desktop e um Portatil a receber a net do meu ISP (Zon) por Modem Multimédia com Router Wireless 'Netgear', no portatil funciona lindamente em qualquer local do apartamento, agora desde que tirei o Xp do Desktop e instalei o W7 Ultimate 64, sempre que ligo, fica sem net, mas dou a reparar e pronto alguns segundos depois fica ok. Esta situação acontece sempre que ligo o Desktop e somente no Desktop que está ligado ao Modem por Rede.
O que poderá estar-se a suceder para ser senpre a segunda no Desktop?
Alguem teve ou tem este problema?

Cumprimentos


RE: W7 com dificuldades para ligar-se a net - pbeleco - 25-12-2009 23:04

Olá,

Quando dizes que o desktop está ligado ao Modem por rede, queres dizer ligado por cabo certo?

Já tive um problema semelhante mas foi com um outro software para ligar a VPN... tive de correr a instalação no modo de compatibilidade e já ficou bem! Perdi muitas horas a googlar até encontrar a solução...

Boa sorte!


RE: W7 com dificuldades para ligar-se a net - Thiagu - 26-12-2009 01:47

EU ACHO KE TE PODEM FALTER DRIVERS DO PC NAO NEGANDO O KE O PBELECO DISSE


RE: W7 com dificuldades para ligar-se a net - Agatho - 02-01-2010 09:20

(26-12-2009 01:47)Thiagu Escreveu:  EU ACHO KE TE PODEM FALTER DRIVERS DO PC NAO NEGANDO O KE O PBELECO DISSE

Ola pessoal!

Já andei a ver as drivers todos e está tudo operacional.
Já começa a pensar que embora a minha maquina tenhas caracteristicas para ter o Ultimate 64, poderia estar mais estavel com o 32.
Não me parece tão rápido e bem funcional.