Forum Pplware
Icon chato !! - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Icon chato !! (/showthread.php?tid=4260)

Páginas: 1 2 3 4


Icon chato !! - Mariz20 - 29-12-2009 00:06

Tenho um icon no ambiente de trabalho que eu quero apagar e nunca dá !! Aparece este erro. Evil

[Imagem: erroapagar.jpg]

Como faço para apagar issto Mad ?

Eu quero mesmo apagar porque esta no ambiente de trabalho e ele não me é necessario.


RE: Icon chato !! - F12S - 29-12-2009 00:15

termina a sessão da tua conta windows e depois entra outra vez. e depois tenta novamente


RE: Icon chato !! - nioxys - 29-12-2009 00:22

Se terminar a sessão ou reiniciar o PC não funcionar experimenta o Unlocker (artigo Peopleware), costuma ser remédio santo nestes casos. Wink

Download


RE: Icon chato !! - Mariz20 - 29-12-2009 00:53

(29-12-2009 00:15)F12S Escreveu:  termina a sessão da tua conta windows e depois entra outra vez. e depois tenta novamente

Esse arquivo tem data de 24-10-2009 desde esse dia que tento apagar e sim já desligei o computador desde esse dia Sleep Tongue vou tentar o pograma dito !!
[Imagem: erroalo.jpg]

SleepSleep Apareceu isso !!! ConfusedConfused .

Estou mesmo F_____ não vou conseguir tirar isso SleepUnsure


RE: Icon chato !! - hachiroku - 29-12-2009 06:08

boas
tenta no gestor de tarefas (Ctrl+Alt+Del) ver qual o processo associado a esse ficheiro, terminas o porcesso e em principio ja podes apagar.
isso parece bichinho Wink


RE: Icon chato !! - Mariz20 - 29-12-2009 11:22

Não dá tipo este ficheiro eu apaguei e ele desapareceu quando voltei a ligar o computador ele estava lá tentei apagar mas aparece o erro da 1º imagem que postei. Não funcionou o pograma não funcionou o (Ctrl+Alt+Del) NADA ! :-(


RE: Icon chato !! - asantos3 - 29-12-2009 12:56

se puderes manda ai o ficheiro aqui "pa nos"...
se der para fazer upload do ficheiro para a web, faz e manda o link para eu baixar e ver o tipo de ficheiro, fonte, bla, bla, bla...
Assim só com imagens não da nada...


RE: Icon chato !! - R00KIE - 29-12-2009 12:59

Isso tem aspecto de estar relacionado com vírus ou bicharada semelhante, pelo nome e pela forma de actuar isso é capaz de ainda ter dar algum trabalho a resolver.

Tenta com o hijackthis http://free.antivirus.com/hijackthis/ pode ser que te consiga resolver isso.


RE: Icon chato !! - sadias - 29-12-2009 13:38

Vejo que você está tentando apagar o icone a partir do seu usuário ('c:\utilizadores\pedro mariz\'), por acaso este arquivo não está no 'all users' ('c:\utilizadores\all users\') ?


RE: Icon chato !! - Mariz20 - 29-12-2009 19:31

O icon era de um documento Win-Rar ou tinha comprimido uma coisa de um jogo e no nome meti o site, depois apaguei o ficheiro e ficou lá, diz que esta apagado mas não é possível localizar ou seja esta um fantasma Sleep .

o ficheiro não dá para:

APAGAR;
MOVER (PARA OUTRA PASTA POIS NO AMBIENTE DE TRABALHO DÁ);
MUDAR O NOME;
Resumindo NADA.

ao enviar o ficheiro aparece este erro:
[Imagem: erroenvio.jpg]

A descrição do ficheiro é :

Icon: [Imagem: iconj.jpg]

Geral:[Imagem: tipo1.jpg]

Segurança:[Imagem: tipo2u.jpg]

Detalhes: [Imagem: tipo3.jpg]