Acesso via IP [Descontinuado] - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Acesso via IP [Descontinuado] (/showthread.php?tid=4282) Páginas: 1 2 |
Acesso via IP [Descontinuado] - progster - 30-12-2009 15:31 Boa Tarde. Surgiu-me uma situação no trabalho que não estou a conseguir resolver. Preciso de aceder a um PC através do Menu Iniciar, na opção executar, sem que me peça Nome de utilizador e Password. Ao introduzir: (\\endereço IP) é-me pedido um Nome de Utilizador e uma Password. Se introduzir estes dados tenho acesso ao computador. O que eu quero é que através da opção executar só numa linha consiga ter acesso ao respectivo computador. Se me puderem ajudar, agradeço desde já. RE: Acesso via IP - avlisrotiv - 30-12-2009 16:17 Nunca vi coisa assim parecida... Essa máquina que queres aceder está em rede (lan)? Só se for isso... Caso queiras monitorizar um computador "sem ninguém saber" podes dizer-lo... Existe boas alternativas... Caso optes pela sinceridade podes utilizar o Teamviewer, tens a opção só cliente que é o que instalas na máquina que queres entrar facilmente, e na tua o restante software... É fácil, mas se precisares de ajuda para isso... RE: Acesso via IP - progster - 30-12-2009 17:22 Boas. Sim, o computador está numa rede local. E a solução do teamviewer não se aplica. O que eu quero é através do executar no menu iniciar, só numa linha ao introduzir \\endereço IP não me peça para introduzir um nome de utilizador e password, ou seja, preciso de alguns parametros: \\endereço IP\ ...?... RE: Acesso via IP - hachiroku - 01-01-2010 02:40 Isto é a mesma coisa que ir pelos locais na minha rede e aceder aos documentos partilhados, no executar basta meter o IP da maquina que se quer aceder tipo "\\192.168.0.1" ja vi isso acontecer, mas nao sei a razao nem a soluçao... espero que alguem possa ajudar. RE: Acesso via IP - progster - 01-01-2010 10:59 Exactamente, só que a questão é o que é que se mete a seguir ao endereço IP de modo a que não peça Nome de Utilizador, nem Password. Cumprimentos RE: Acesso via IP - Ricardo Antunes - 01-01-2010 21:46 Tem de o computador, ao qual estás a ligar, não estar configurado para pedir user&pass. RE: Acesso via IP - Nuno A. - 02-01-2010 01:48 Acho que o que ele quer saber é algo do género: \\endereçoIP@user:pass ou \\endereçoIP:user@pass Acho que ou é um ou outro. Quem souber confirme! RE: Acesso via IP - softclean - 02-01-2010 14:24 se for como no FTP, é mais \\user:pass@endereço http://pt.wikipedia.org/wiki/File_Transfer_Protocol#Acesso_aos_servidores_FTP Mas não sei se funciona a nivel de rede. RE: Acesso via IP - progster - 04-01-2010 10:27 Boas. Já experimentei com o que me disseram, mas ainda não está a dar. Obrigado pela ajuda, mas a situação ainda não está resolvida. Por favor, se me puderem continuar a ajudar agradeço. RE: Acesso via IP - Ricardo Antunes - 04-01-2010 23:25 Se te explicasses melhor e dissesses o objectivo era mais fácil ajudar |