Um problema| - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: Um problema| (/showthread.php?tid=4305) |
Um problema| - CoelhO - 01-01-2010 23:33 Boas pessoal. Eu tenho um pequeno problema. Estou a utilizar o Mint 8 e eu tenho um problema de hardware que nao quis gastar dinheiro para o resolver. Eu tenho a placa de som do meu portatil estragada e aquilo faz um barulho infernal, mas tenho um adaptador USB para o som. Eu queria saber se era possivel desinstalar a driver da placa interna do pc para ficar apenas com o adaptador a funcionar e ver se acabo com o barulho infernal. Cumprimentos! RE: Um problema| - MiKe Rastor - 02-01-2010 01:40 Boas CoelhO, bem vindo ao forum. Embora tenhas conseguido resolver a questão, vou colocar aqui o que fizeste, pois pode dar geito a mais alguem que por aqui passe Utilizando o comando Código: $ less /proc/asound/modules Código: 0 snd_hda_intel Código: $ sudo gedit /etc/modprobe.d/blacklist Depois foi só reiniciar e o problema estava resolvido. Espero que isto possa ajuda alguem com algum problema parecido no futuro |