Reciclagem - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Reciclagem (/showthread.php?tid=4321) |
Reciclagem - Agatho - 03-01-2010 03:03 ola a todos, Estou com um pequeno problema no vista do meu portátil. Gostaria de restaurar uma foto que apaguei sem querer mas agora reparei que o ícone da reciclagem não está no ambiente de trabalho. Como posso repor? Aonde pode ter ido parar? Obrigado RE: Reciclagem - hachiroku - 03-01-2010 03:44 painel control\visualizaçao\personalizaçao\alterar icones do ambiente de trabalho isto aplica-se ao win7, deve ser identico no vista ou procura no iniciar "icones do ambiente de trabalho" RE: Reciclagem - Leonardo - 03-01-2010 09:15 No Windows vista o ícone da reciclagem costuma aparecer no explorador do windows. RE: Reciclagem - softclean - 03-01-2010 16:01 (03-01-2010 03:44)hachiroku Escreveu: painel control\visualizaçao\personalizaçao\alterar icones do ambiente de trabalho No vista é igual. Ou então, botão direito no ambiente de trabalho, e tens logo lá a opção "alterar ícones do ambiente de trabalho". Cumps. |