Biografia... - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2) +--- Tópico: Biografia... (/showthread.php?tid=4366) Páginas: 1 2 |
Biografia... - asantos3 - 05-01-2010 22:20 Boas, queria sugerir a seguinte termos uma biografia e as outras coisas que aparecem quando clicamos no autor do post, aquela que está nos perfis dos autores do blog, por exemplo como o meu blog: http://coobi.netne.net/wmp/author/admin/ Acho que era importante (pelo menos para mim) descobrir alguma coisa sobre as pessoas que estao a escrever os posts... Acho que era uma maneira de conhecermos os autores e também de os "divulgar" pelo mundo da web (mais ou menos) Se tiverem duvidas sobre o codigo que vai disponibilizar a biografia e se tiverem interessados digam... PS: pensei nisto as 3 dias, tenho me esquecido e nao tenho cabeca hoje para pensar... RE: Biografia... - asantos3 - 06-01-2010 10:52 ninguém opina neste já vai em +100 views e ninguém opina RE: Biografia... - avlisrotiv - 06-01-2010 14:54 Estás alto rapaz! Comentei, agora não podes dizer que não! E olha, já tenho o avatar apesar de horrivel... :| Agora a falar um bocadinho mais serio, não percebi o que pretendes... Uma ajuda na biografia, tipo o que podes falar lá e essas coisas? RE: Biografia... - vitorm - 06-01-2010 15:06 Peço desculpa mas também não percebi o que pretendes. Podes ser mais especifico sff? RE: Biografia... - Ferreira - 06-01-2010 15:11 Pelo que percebi a ideia é ter uma pequena descrição de cada autor. RE: Biografia... - Malamen - 06-01-2010 15:13 Também percebi isso. RE: Biografia... - vitorm - 06-01-2010 15:16 Sim podemos pensar nisso sim. Não é nada que seja de grande monta, vamos propor isso em reunião de grupo e criar uma página com esses dados. RE: Biografia... - asantos3 - 06-01-2010 21:23 Isso mesmo, uma pequena biografia para os utilizadores curioso como eu RE: Biografia... - avlisrotiv - 06-01-2010 22:52 Á... Já percebi... Boa ideia! É que muitos não sabem o que está por de trás desta equipa... Eu já me satisfiz da minha curiosidade à equipa, com uma MP que mandei a uma menina da equipa da equipa, não vou dizer nomes... É, então cá fico eu à espera... RE: Biografia... - asantos3 - 07-01-2010 18:02 é que é tao facil de fazer e disse porque nao Quando tiverem a vossa decisao (do peopleware) pff ponham aqui... |