Forum Pplware
Password da Bios do Insys - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: Password da Bios do Insys (/showthread.php?tid=4379)

Páginas: 1 2 3 4 5 6


RE: Password da Bios do Insys - zecapacete - 22-01-2010 00:48

experimenta admin
consegue correr em muitos sistemas vindos de fábrica.
Antigamente, usava duas opções:
retirar a pilha ou através dos "jumpers" fazer uma espécie de "curto-circuito", mas nessa fase ter sempre o manual da placa ao lado para saber o "jumper" correcto. Hoje em dia não sei como se chamam no calão da informática, mas eram umas peças de plástico com interior de metal... estou a falar do tempo dos 486... bons tempos...


RE: Password da Bios do Insys - joao - 25-02-2010 22:34

malamen, como foi o problema resolvido?


RE: Password da Bios do Insys - Redhawk - 25-02-2010 23:03

De facto, depois de tantas tentativas falhadas, era de bom grado colocar aqui para se saber em casos futuros.


RE: Password da Bios do Insys - rochamdf - 01-03-2010 12:49

Eu tenho a solução para este problema... Ja fui acometido disso.

Mas tem alguns fatos que devemos esclarecer :

1 - Aqueles comandos de Dos só servem pra versões mais antigas de BIOS, essas mais novas tem arquitetura diferente;

2 - Se quiseres resolver o problema terás que realmente abrir o seu note e retirar a bateria, pois é a unica maneira de "resetar" a bios pra que ela volte com os valores "default";

3 - Programas quebradores de senha, não funcionam nesses modelos novos de bios, principalmente se forem de Portáteis.


RE: Password da Bios do Insys - bmb - 29-04-2010 10:15

Bem eu vou tentar ajudar alguns de vcs com este "dilema" muita coisa de diz em relação a remoção de pilhas internas dos laptops para estes mesmos perderem os parametros da Bios mas na realidade isso ate poderia funcionar em laptops muito antigos . mas desconfio que muitos de vcs ainda nem sequer existiam nos actuais NÂO. enfim mas vamos ou que interressa . depois de falharem as três tentativas o INSYS hdmi " VERSÃO QUE TESTEI" dá uma mensagem com uma sequencia de algarismos. me passem essa sequencia que eu lhes direi a respectiva password. mas devo avisar que só funcionou e só testei com o insys versão hdmi do eescolas model W76TUN


RE: Password da Bios do Insys - Malamen - 29-04-2010 10:46

(25-02-2010 22:34)joao Escreveu:  malamen, como foi o problema resolvido?

O gajo que me fez o serviço anda meio desaparecido... Mr Green

Logo que esteja com ele de novo, vou-lhe perguntar como fez para por os valores default.
Wink