Forum Pplware
Esta é para o Forum... - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2)
+--- Tópico: Esta é para o Forum... (/showthread.php?tid=4471)

Esta é para o Forum... - asantos3 - 14-01-2010 15:42

Gostaria de propor um novo Forum na Area de Mais Tech relaciona com Webpages... Separar programação e web (development e design) em fóruns separados.
A ideia era pormos, listas de sites, sites interessantes e coisas uteis como o BladeRuner costuma fazer... E ja agora alimentava um pouco a categoria de Webpages que esta um pouco pobre... Que acham? Sim Não?

RE: Esta é para o Forum... - racoq - 14-01-2010 18:41

Que propões criar um tópico com sites interessantes ou uma área de forum mesmo? Não percebo muito bem a tua proposta, já que tu já tens uma área de Programação e Web

RE: Esta é para o Forum... - Malamen - 14-01-2010 19:43

Eu acho que essa parte já existe como o racoq mencionou.

Não até ponto será válido termos uma área repetida.

RE: Esta é para o Forum... - asantos3 - 14-01-2010 19:49

Por acaso era tipo uma divisao de Programacao e Web onde fica uma area de forum para a Web onde ponhamos sites interessantes e coisas relacionadas com a Web...

RE: Esta é para o Forum... - Malamen - 14-01-2010 19:52

E podes por na área existente para esse efeito.

RE: Esta é para o Forum... - asantos3 - 14-01-2010 20:12

epa esta bem mas esta tudo assim um bocadinho confuso... Programacao e Web tem relacao mas quando pensamos e Web nao pensamos em programacao... epa nao consigo explicar bem so esotu a disser que deveriamos por tipo uma subseccao no forum Mais Tech do tipo Guias e Tutorials para Webpages... get it or i´m a confuse guy?

RE: Esta é para o Forum... - Ferreira - 14-01-2010 20:49

Basicamente propões separar programação e web (development e design) em fóruns separados.

É isto?

RE: Esta é para o Forum... - avlisrotiv - 14-01-2010 21:03

Não vejo motivo para tal... Neutral

RE: Esta é para o Forum... - asantos3 - 14-01-2010 21:04

(14-01-2010 20:49)Ferreira Escreveu:  Basicamente propões separar programação e web (development e design) em fóruns separados.

É isto?

Exactamente! uma para design outra para development, como ninguem esta a gostar da ideia pelo menos um sub forum em Programacao Web acho que seria bom, penso eu de que...

RE: Esta é para o Forum... - asantos3 - 16-01-2010 15:05

a serio, ninguem acha interessante?