Eu amo você... - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Humor (/forumdisplay.php?fid=39) +--- Tópico: Eu amo você... (/showthread.php?tid=4477) |
Eu amo você... - avlisrotiv - 14-01-2010 21:55 Começando do principio, 5 Para A Meia-Noite é um programa televisivo que passa na RTP... Sempre com uma novidade em entrevista numa maneira muito cómica... Só visto! Como o nome indica, o horário é a faltar 5 para a meia-noite... E como um programa bom tem sempre "alguma coisa negativa", aqui está uma... Bom, e agora a continuidade ao tópico, falando sobre a nova rubrica do mesmo, "Eu amo você"... Basicamente ligam para um número "ao calhas" e repetem (quase) seriamente "eu amo você...". Sim eu sim, parece estúpido, mas quanto mais o ser, melhor... Aqui deixo alguns vestígios do que realmente escrevo... Um atalho para mais, aqui (no Youtube). À! E como não podia faltar: Twitter de 5 Para A Meia-Noite. Facebook de 5 Para A Meia-Noite. E atenção, hoje à noite a não perder, com Pedro Fernandes... RE: Eu amo você... - Ana - 14-01-2010 22:22 Adoro o Nilton e a sua rubrica "Eu Amo Você". Na altura ouvi falar deste sucesso e comecei a ver. Até há um vídeo em que quem responde começa a dizer mal dos brasileiros e a dizer "o que é nacional é bom!". Demais xD Deixo-o aqui, vejam! RE: Eu amo você... - asantos3 - 14-01-2010 22:39 so funny Principalmente algumas daquelas respostas do Norte: Ba Da m*rda! RE: Eu amo você... - avlisrotiv - 14-01-2010 23:08 Não perco um!!! RE: Eu amo você... - BladeRunner - 14-01-2010 23:43 (14-01-2010 21:55)avlisrotiv Escreveu: Começando do principio, 5 Para A Meia-Noite é um programa televisivo que passa na RTP... Sempre com uma novidade em entrevista numa maneira muito cómica...Belo horário para brincadeiras destas... Mas giro, giro, deve ser se ligarem para quem trabalha por turnos, quem esta ou tem alguem doente em casa... esperem, esperem... e se tiverem crianças de meses em casa a dormir... melhor, recém nascidos... ui, ui... bem fixe! Mais um belo exemplo da confusão entre os termos Liberdade e Libertinagem! Infelizmente o espectro televisivo foi uma das coisas que piorou com o tempo... hoje em dia é só cenas destas. Por acaso nunca fui adepto deste gênero de programa... felizmente tenho outras opções e posso ver tv sem ter de ver os canais nacionais... canais nacionais... humm, serviço publico... servido ás 5 para a meia noite! RE: Eu amo você... - vitorm - 14-01-2010 23:57 Ando viciado nessa cena... o segundo canal tem um programa que eu consigo ver (tem dias) mas o Nilton e a Filomena Cautela são os meus preferidos... Temos de aparecer lá um dia destes RE: Eu amo você... - aucrun - 14-01-2010 23:59 Muito bom ... muito bom mesmo ... Desconhecia, pois muito raramente vejo TV a essa hora, mas creio que isso poderá mudar de vez em quando .. RE: Eu amo você... - asantos3 - 15-01-2010 00:01 (14-01-2010 23:59)aucrun Escreveu: Muito bom ... muito bom mesmo ... és tu e mais de metade de portugal A rtp2 devia ter mais programas interessantes como estes RE: Eu amo você... - avlisrotiv - 15-01-2010 00:22 (14-01-2010 23:57)vitorm Escreveu: Temos de aparecer lá um dia destes E vai (o Peopleware) aparecer, brevemente... RE: Eu amo você... - Mariz20 - 15-01-2010 01:46 Agora não é o "Eu amo voçê" agora é o "Paga o que deves!!" Esta em baixo está MUITO LOUCA Esta foi a ultima Já agora: Os Laranjas e Bananas - Coisas Sérias: "Eu amo você". |