Forum Pplware
service pack 1 para windows 7? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: service pack 1 para windows 7? (/showthread.php?tid=4501)



service pack 1 para windows 7? - N88 - 16-01-2010 15:21

Os rumores que circulam pela net são recentes contudo começam a tomar forma e alguma consistência: existe a possibilidade de a Microsoft estar a preparar um SP1 para o seu Windows 7.

Apesar de poder estar programado apenas para Junho, fala-se que alguns Beta Testers especiais terão o privilégio de efectuar os seus testes com este novo pacote de serviços, que se denominará de «Technical Preview»..

Conforme pude apurar através da ZDNet, é esperada uma mega actualização que permitirá, entre outras coisas, obter suportar ao novo USB 3.0 bem como melhorias significativas nos protocolos Bluetooth e WiFi.

Como nada ainda está confirmado, o ideal é esperar pelas declarações da Microsoft sobre o assunto, confirmando ou não, as suspeitas desta notícia.

in: kerodicas.com

link: http://www.kerodicas.com/noticias/artigo=30577


RE: service pack 1 para windows 7? - xOy - 16-01-2010 15:31

nice Big Grin

Eu cá os espero.... Big Grin


RE: service pack 1 para windows 7? - aucrun - 16-01-2010 15:37

We'll be waiting ...Tongue


RE: service pack 1 para windows 7? - R00KIE - 16-01-2010 16:40

Nada que cause grande admiração Tongue
É normal existirem actualizações, o service pack deve trazer as actualizações lançadas até aqui e talvez uma melhoria ou duas, tudo bem testado e pronto a usar em ambientes onde ter as actualizações automáticas ligadas não é uma boa opção, como por exemplo locais onde existe um grande número de máquinas.

Quem faz updates regularmente não deve ver grandes diferenças.


RE: service pack 1 para windows 7? - okapi (UK ) - 16-01-2010 21:16

Por acaso já tinha recebido um email com informação que a MS já estava a cozinhar o SP1 para o win 7.
Isto é normal, já o foi dito nos post acima algumas das razões, mas para mim a outra o W7 ainda tem alguns problemas a resolver o quanto antes, muitos deles que existiam no Beta (e ainda) não foram corrigidos na versão final.
Para terem uma melhor ideia deixo o link abaixo.
Aqui


RE: service pack 1 para windows 7? - JPedrosa - 18-01-2010 09:23

serei o unico a achar isto estranho. o seven nao saiu tao mau assim que ja precise de um sp. mas pronto siga a banda. no seguimento do crescimento dos sp anteriores de xp e vista este tera qts gb hehehehe


RE: service pack 1 para windows 7? - Norton_Shima - 19-01-2010 21:42

(18-01-2010 09:23)JPedrosa Escreveu:  serei o unico a achar isto estranho. o seven nao saiu tao mau assim que ja precise de um sp. mas pronto siga a banda. no seguimento do crescimento dos sp anteriores de xp e vista este tera qts gb hehehehe
Não amigo, não serás o único.
Também acho e aqui no Parque Escolar toda a gente está a migrar do Vista e XP para o 7. O 7, é verdade e ninguém pode desmentir, foi um SO que na sua versão final, saíu com poucos bug's e nenhum deles mete em risco o utilizador. Isto se o utilizador, não provocar o risco.
Acho o 7 muito, muito estável e sobretudo, até hoje não me deu nenhum erro!


RE: service pack 1 para windows 7? - okapi (UK ) - 19-01-2010 23:24

(19-01-2010 21:42)Norton_Shima Escreveu:  
(18-01-2010 09:23)JPedrosa Escreveu:  serei o unico a achar isto estranho. o seven nao saiu tao mau assim que ja precise de um sp. mas pronto siga a banda. no seguimento do crescimento dos sp anteriores de xp e vista este tera qts gb hehehehe
Não amigo, não serás o único.
Também acho e aqui no Parque Escolar toda a gente está a migrar do Vista e XP para o 7. O 7, é verdade e ninguém pode desmentir, foi um SO que na sua versão final, saíu com poucos bug's e nenhum deles mete em risco o utilizador. Isto se o utilizador, não provocar o risco.
Acho o 7 muito, muito estável e sobretudo, até hoje não me deu nenhum erro!

Até aqui tudo certo, mas não impede que venha a surgir o SP1, pelas razões já ditas nos post anteriores. Tem que se ver que surgiram novos produtos, a exemplo, o USB 3 , que vai saír em força dentro de semanas, e o windows 7 tem que se ajustar, além dos ditos pequenos bugs e um deles bem posso provar que ainda não foi resolvido, eu tive que andar aqui com remendos, alterando algumas coisas nas funções do Windows mas não me resolveu tudo. E é algo que encomoda não só a mim mas a muita gente que tem a mesma board. Quanto a erros, a mim nunca me deu mas há en de gente por esses foruns a queixarem-se de muita coisas e muitas delas repetitivas. S a MS acha que o tem que lançar, ninguem melhor do que eles para o saber, afinal de contas foram eles os engenheiros do SO.