Duvida no router Meo!! - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Duvida no router Meo!! (/showthread.php?tid=4506) |
Duvida no router Meo!! - P3dr0 - 16-01-2010 19:00 É assim eu tenho um router meo e tal e como tenho uma casa pequenina o sinal wireless não se propraga por toda a casa... então comprei uma antena de 5dpi assim maiorzita e tal... só que cheguei a casa e encontrei um problema não consigo tirar a antena original do router da meo xD alguem me ajuda? RE: Duvida no router Meo!! - hachiroku - 16-01-2010 19:06 penso que seria preferivel um access point RE: Duvida no router Meo!! - P3dr0 - 16-01-2010 19:16 pois mas o problema e que ha parte da casa que eu quero chegar não existem tomadas de telfone.... e muito mais perto do sitio onde o router está não consigo arranjar... e o que me interessava era mesmo amplificar o sinal do router e dai ter comprado a antena ^^ RE: Duvida no router Meo!! - hachiroku - 17-01-2010 01:51 nao! penso que isso recebe o sinal por wireless e retransmite o mesmo, só o router pode estar ligado a linha ADSL ao retransmitir o sinal vai fazer com que este tenha mais alcance. RE: Duvida no router Meo!! - Ana Caramelo - 17-01-2010 07:12 Nunca ouviram falar do Kit power lines? Muito melhor do que estar por AP, ja que desta forma tambem iria existir quebras de sinal. Basicamente e enviado o sinal de internet pela corrente eletrica. RE: Duvida no router Meo!! - P3dr0 - 17-01-2010 12:19 E como é que isso se faz? é que preciso mesmo de aumentar o meu sinal wireless? entretanto a antena já a fui devolver a worten xD RE: Duvida no router Meo!! - aucrun - 17-01-2010 12:24 (17-01-2010 07:12)Ana Caramelo Escreveu: Nunca ouviram falar do Kit power lines? A sugestão da Ana é bastante oportuna. O Peopleware já fez, pelo menos um post a essa tecnologia (que a meu ver tem grande potencialidade). Podem ver aqui (17-01-2010 07:12)Ana Caramelo Escreveu: Nunca ouviram falar do Kit power lines? A sugestão da Ana é bastante oportuna. O Peopleware já fez, pelo menos um post a essa tecnologia (que a meu ver tem grande potencialidade). Podem ver aqui RE: Duvida no router Meo!! - P3dr0 - 17-01-2010 12:26 mas não há uma forma menos dispendiosa de conseguir aumentar o meu sinal wireless? ... RE: Duvida no router Meo!! - aucrun - 17-01-2010 12:31 Só mesmo com um Amplificador de Sinal ... RE: Duvida no router Meo!! - P3dr0 - 17-01-2010 12:51 amplificador de sinal? uma antena nova nao? mas isso ja tentei e não da porque a antena do router e fixa... faZer uma antena de platina e blablabla pa amplificar o sinal, tambem ja tentei... que mais mesmo? |