Pastas e Ficheiros - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Pastas e Ficheiros (/showthread.php?tid=4574) |
Pastas e Ficheiros - lugo - 20-01-2010 23:15 Uma pequena questão: Sem saber porquê acontece-me por vezes inverter-se a ordem das pastas e dos ficheiros. Porquê? Como resolver? Obrgd RE: Pastas e Ficheiros - Ferreira - 21-01-2010 00:08 Right-click, Sort Bt, Ascending. Isto? RE: Pastas e Ficheiros - subway - 21-01-2010 06:59 inverter como a ordem de listagem !?!?!? penso do que tu queres que mostre se por ordem alfabetica etc etc penso que seja a solucao o post do Ferreira RE: Pastas e Ficheiros - lugo - 24-01-2010 18:33 Ok De facto o que me acontece às vezes nãos porquê, é a ordenação alfabética ser a inversa; em vez de ordenado A->Z, fica ao contrário. O que v. me dizem é entrar na pasta, clicar no botão direito ->Sort BT-> Ascending. Mas quando eu clico não tenho disponíveis essas opções, ou estamos a falar de coisas diferentes? RE: Pastas e Ficheiros - nioxys - 24-01-2010 18:39 No Windows 7 essas opções aparecem, no Windows XP já não me lembro, mas em ambos os casos se clicares Ordenar por - Nome ele ordena da forma A-Z se voltares a clicar Ordenar por - Nome ele ordena da forma Z-A. RE: Pastas e Ficheiros - lugo - 24-01-2010 21:26 Estou esclarecido. Percebi. Obrigado |