Menino de 9 anos é engenheiro de sistemas - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Últimas (/forumdisplay.php?fid=36) +--- Tópico: Menino de 9 anos é engenheiro de sistemas (/showthread.php?tid=4591) Páginas: 1 2 |
Menino de 9 anos é engenheiro de sistemas - DCA - 22-01-2010 00:15 Marko Calasan é, provavelmente, o mais jovem informático a receber o Certificado de Engenharia de Sistemas da Microsoft. Aos seis, Marko, natural da Macedónia, garantiu a primeira credencial da Microsoft e agora obteve o certificado que o permite exercer a actividade como engenheiro. A criança é já um administrador de sistemas a construir uma carreira de sucesso. Gere, remotamente, um sistema de redes para uma organização sem fins lucrativos, para além de ensinar a outras crianças, com idades compreendidas entre os 8 e 11 anos, os princípios básicos da informática, numa escola da Macedónia. Os projectos de Marko incluem melhorar, através do desenvolvimento de uma nova infraestrutura de transmissão, o sinal das televisões de alta definição. O jovem informático pretende fazer a demonstração desta tecnologia na edição deste ano da feira de telecomunicações e software CeBIT, a realizar em Hannover. O menino prodígio não gosta de perder tempo com videojogos porque, diz, “não há nada de sério em jogar no computador”, mas dedica tempo à sua segunda maior paixão, jogar futebol, demonstrando que, apesar do sucesso na informática, não deixa de ser apenas uma criança. JN@ONLINE Meu deus...nem tenho mais palavras! RE: Menino de 9 anos é engenheiro de sistemas - MarisaPinto - 22-01-2010 00:19 Oh my god! RE: Menino de 9 anos é engenheiro de sistemas - .mechanism - 22-01-2010 13:58 Damn, eu nem a uma cadeira de primeira ano de Eng.Info. consigo passar... xD RE: Menino de 9 anos é engenheiro de sistemas - lpdourado - 22-01-2010 16:22 Bem....ok! sem palavras! às vezes pergunto-me o que faço eu nesta área? RE: Menino de 9 anos é engenheiro de sistemas - subway - 23-01-2010 02:40 podias colocar o link o link para essa nocitica se fizers o favor.. Thks.. RE: Menino de 9 anos é engenheiro de sistemas - avlisrotiv - 23-01-2010 03:06 (23-01-2010 02:40)subway Escreveu: Podias colocar o link para essa noticia se fizeres o favor.. Português! Menino de 9 anos é engenheiro de sistemas... RE: Menino de 9 anos é engenheiro de sistemas - asantos3 - 23-01-2010 22:32 Grande coisa... eu tenho um QI de 135 e ninguém fez uma noticia sobre mim O puto daqui a uma decada já ta todo partido do trabalho... RE: Menino de 9 anos é engenheiro de sistemas - caracol_mix - 23-01-2010 22:51 deve ser ca um engenheiro que é coisa doida.deve ser como os da universidades católica...lol RE: Menino de 9 anos é engenheiro de sistemas - asantos3 - 26-01-2010 15:27 (23-01-2010 22:51)caracol_mix Escreveu: deve ser ca um engenheiro que é coisa doida.deve ser como os da universidades católica...lol Alguem que concorde comigo... ele ainda esta a evoluir o raciocinio e a logica, como é que pode ser tao experto aos 9 anos -.- RE: Menino de 9 anos é engenheiro de sistemas - Malamen - 26-01-2010 17:55 Há crianças muito precoces. Não é nada de tão anormal. |