Forum Pplware
Drives Asus 1005HA - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Drives Asus 1005HA (/showthread.php?tid=4708)

Páginas: 1 2


RE: Drives Asus 1005HA - helderdocarmo - 20-04-2012 12:52

(01-02-2010 17:01)nsmp Escreveu:  Comprei um portátil asus 1005ha com o windows 7 e as teclas fn não funcionam.
Alguém me sabe dizer se é falta de drives e quais é que devo instalar?
É que já andei à procura e nada Sad

Obrigado

Também tenho o mesmo problema e já experimentei todo o que foi sugerido... Será que a ASUS é uma marca que não tem ninguém nos seus corpos técnicos capaz de solucionar o problema?

Será que alguém da ASUS acompanha estes foruns?

Helloooooo!.... ASUS people!...


RE: Drives Asus 1005HA - progster - 20-04-2012 13:50

Descreve o que é que já fizeste...

Sendo a ASUS, uma marca reconhecida mundialmente, duvido imenso que não tenham pessoas capazes. Podem é ter pessoas com mais conhecimentos do que outras... Wink

Sendo um fórum público, e bastante reconhecido pelo menos a nível nacional, é bem provável que por aqui haja pessoal da ASUS PT.


RE: Drives Asus 1005HA - helderdocarmo - 20-04-2012 13:58

(20-04-2012 13:50)Progster Escreveu:  Descreve o que é que já fizeste...

Sendo a ASUS, uma marca reconhecida mundialmente, duvido imenso que não tenham pessoas capazes. Podem é ter pessoas com mais conhecimentos do que outras... Wink

Sendo um fórum público, e bastante reconhecido pelo menos a nível nacional, é bem provável que por aqui haja pessoal da ASUS PT.

Pois olha... já fiz tudo o que está descrito abaixo... pesquisei drivers, instalei o HOTKEY e tudo continua igual...

Será alguma incompatibilidade irreversível?... Se assim for, acho que todos teremos de repensar a marca da nossa próxima marca...


RE: Drives Asus 1005HA - brunoantunes - 20-04-2012 14:42

Viva,

E se..em vez de reclamares da marca, falares directamente com eles?

Que interessa se aqui existe alguem da Asus?Nao é funcao deles responder...

O pc está na garantia?porque nao ir directamente a uma loja/representante asus e expor a situacao?


RE: Drives Asus 1005HA - helderdocarmo - 20-04-2012 15:13

(20-04-2012 14:42)brunoantunes Escreveu:  Viva,

E se..em vez de reclamares da marca, falares directamente com eles?

Que interessa se aqui existe alguem da Asus?Nao é funcao deles responder...

O pc está na garantia?porque nao ir directamente a uma loja/representante asus e expor a situacao?

Claro... Mas uma marca como esta, devia ter (na minha humilde opinião), pessoal a seguir estes forums, para ir sabendo do que se vai passando... de qualquer das formas, este não é um problema novo nem tão pouco do meu computador... seria para haver já uma resposta pública, num local visitado por pessoas com os mesmos problemas... tipo este...


RE: Drives Asus 1005HA - progster - 20-04-2012 15:13

Como já te foi perguntado:
Já entraste em contacto com o pessoal da ASUS?


RE: Drives Asus 1005HA - brunoantunes - 20-04-2012 15:57

Ainda bem que és humilde e nao pedes em excesso Smile


E quem te disse que a solucao ja nao existe?Já procuraste no site deles?
Se calhar a limitacao nao é deles..