Forum Pplware
Acesso remoto - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Acesso remoto (/showthread.php?tid=4758)

Páginas: 1 2


RE: Acesso remoto - avlisrotiv - 07-02-2010 23:15

Obrigado, não que me é útil, mas sempre aprendi alguns comandos!.. Wink
Bem feito!



RE: Acesso remoto - RaCcOn - 08-02-2010 22:58

Hehe,
A intenção é mesmo o pessoal aprender algo mais...heeh
E mesmo eu próprio também


RE: Acesso remoto - helioc - 12-02-2010 13:05

Boas,

Usas-te o teamview? consegue-se conectar vários utilizadores aso mesmo tempo?

Obrigado


RE: Acesso remoto - w1cked - 12-02-2010 16:54

Já uso teamviewer há bastante tempo também e se não estou em erro tens uma opção que em vez de teres uma pw dinamica podes configurar-la para ser sempre 1234 por exemplo. Mas vais ter sempre o senão do software adicional.

Cumprimentos


RE: Acesso remoto - helioc - 12-02-2010 17:10

Conheces o XP Unlimited?

Gostaria de ligar a um servidor, varias sessões remotamente(dentro da lan) e utilizar os programas deste pc, eu e os meus colegas só com uma unica licença...


É possível?


RE: Acesso remoto - besmarques - 05-03-2010 13:50

boas Raccon.

tive a ler o teu post e saquei os ficheiros alterados por ti mas que nao consigo por a funcionar.
Tenho a versao 7600 mas em portugues.

O que se passa é que o script nao consegue encontra o serviço "Remote Desktop Service".

Como workaround tentei instalar o pacote de linguagem inglesa mas mesmo assim nao funcionou.

verifiquei que serviços a maquina corria, os mesmos se encontravam em ingles mas nenhum deles tinha o nome identificado no script.

sabes alguma solução para isto?

agradeço já a tua ajuda.


RE: Acesso remoto - RaCcOn - 09-03-2010 14:17

(05-03-2010 13:50)besmarques Escreveu:  boas Raccon.

tive a ler o teu post e saquei os ficheiros alterados por ti mas que nao consigo por a funcionar.
Tenho a versao 7600 mas em portugues.

O que se passa é que o script nao consegue encontra o serviço "Remote Desktop Service".

Como workaround tentei instalar o pacote de linguagem inglesa mas mesmo assim nao funcionou.

verifiquei que serviços a maquina corria, os mesmos se encontravam em ingles mas nenhum deles tinha o nome identificado no script.

sabes alguma solução para isto?

agradeço já a tua ajuda.

Podes colocar um print do que te dá?!
Eu corri isso numa versão Portuguesa W7 Ultimate 32Bit Pt-Pt

De qualquer das maneiras, o Teamview também funciona, é so mesmo a questão do software adicional.


RE: Acesso remoto - Diogenes - 02-05-2010 01:16

(07-02-2010 22:40)RaCcOn Escreveu:  Bem apos algum tempo a volta disto, la meti isto a fucnionar...

Quem quiser fazer o mesmo pode utilizar o script em anexo.
No meu caso estou a usar a build 7600, e nao sei se o script funciona em outras versoes(se quiserem testar agradecia).

Esta termsrv.dll não Registra no meu windows (7600) dá erro 126.