Apresentaçao eurosport - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Bem-vindo (/forumdisplay.php?fid=18) +--- Tópico: Apresentaçao eurosport (/showthread.php?tid=4770) Páginas: 1 2 |
Apresentaçao eurosport - eurosport - 05-02-2010 20:04 Ja sou um fanático pelo pplware talvez a mais d 1 ano... Nao aguento 1 dia sem ter k vir dar uma espreitadela no site ate mais k 1 x por dia lol é um excelente site embora nunca tivesse usado o forum, mas a minha primeira experiência aki foi positiva pelo qual irei por ca ficar a xatear algumas pexoas lol E visto tar a tirar um curso Maravilhosoooo MIECOM, eng de Comunicaçoes, da mt jeito pa tar sempre actualizado e como novo membro vai dar algum jeito pa xatear alguem com duvidas lol Parabens pelo site e pelo forum, sao o meu menu de todos os dias Continuem com o bom trab RE: Apresentaçao eurosport - Ferreira - 05-02-2010 20:22 Bem-vindo. RE: Apresentaçao eurosport - pmorais - 05-02-2010 20:22 bem-vindo RE: Apresentaçao eurosport - avlisrotiv - 05-02-2010 20:44 Cá está ele... Agora para concluir podes ler o Regulamento do Fórum... Repara no ponto 1 das Regras... Contudo, bem-vindo! RE: Apresentaçao eurosport - eurosport - 05-02-2010 21:04 lol Não sabia que por usar linguagem de SMS ( Serviço de Mensagens Curtas ou Short Message Service ) podia ser multado de 1 a 7 dias de suspensão lol. Acho muito bem Obrigado por lembrares das regras avlisrotiv RE: Apresentaçao eurosport - asantos3 - 05-02-2010 21:56 e já agora tenta nao por tantos smiles... Bem vindo... RE: Apresentaçao eurosport - xOy - 05-02-2010 23:34 welcome aboard Telecomunicações? Estava a pensar fazer um mestrado disso.... mas acho que vou optar por outra cena... RE: Apresentaçao eurosport - nioxys - 05-02-2010 23:41 Bem Vindo RE: Apresentaçao eurosport - Ana - 05-02-2010 23:50 Ninguém te multa, desde que seja minimamente compreensível. Sê bem-vindo! RE: Apresentaçao eurosport - eurosport - 06-02-2010 00:33 estava a brincar quanto a multa Ana quanto aos smiles vai ser complicado visto não serem mencionados nas regras, acho eu lol (tou a brincar, vou-me esforçar ) Não é Telecomunicações xOy, é MIECOM, Mestrado em Engenharia de Comunicações, um excelente curso. aqui fica o link para se quiseres dar uma vista de olhos... http://lecom.eng.uminho.pt/ |