Forum Pplware
Sendo verdade... - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Sendo verdade... (/showthread.php?tid=4861)



RE: Sendo verdade... - BladeRunner - 28-11-2011 02:49

(28-11-2011 02:43)RaCcOn Escreveu:  Continua lá com os teus insultos gratuitos...

Agora chamas-me de mentiroso, qual vai ser o próximo insulto?
Lolol

Não é insulto, meu caro!

É uma constatação da realidade!

Já aqui te pedi várias vezes para colocares os insultos de que te dizes alvo, em quote!
Não o fizeste!
Ora, se vens para aqui afirmar coisas que não correspondem à verdade... são o quê? Inverdades... pois...

Já tu... foste citado várias vezes... basta ver os quotes que te fiz... são palavras tuas, insultos teus.

Convido quem queira a reler...

Mas... não tinhas desistido e atribuído a vitória a alguém?
Pois... já não é a primeira vez que o fazes e voltas atrás. Mais inverdades...
(28-11-2011 02:22)RaCcOn Escreveu:  meu caro, como deves entender para mim isto está terminado...nem vou descer ao teu nível nem dar-me ao trabalho de alimentar a tua ânsia por discussões...
Já mostrei onde insultas-te e já me cancei, de o dizer pois tu nem sequer queres saber...queres é fazer-te de grande e dizer no fim que ganhas-te e és melhor que todos os outros...
Que assim o seja, estou bem a borrifar-me para isso.
Quanto ao resto, provar o quê?
Eu vi um comentário de um user em outro forum, o qual é privado e só fiz o quote para aqui...perguntaram onde foi e eu disse que era num forum e que não vale a pena dar links pois para se conseguir aceder era necessário inscrição e que por acaso o acesso ao forum é pago...
Qual é o teu stress com isso?
Prova alguma coisa?estava eu a tentar provar algo?Não...só transcrevi algo de alguém...mais nada...

Como disse, pretendes ficar com a vitória, pois faço-te esse favor...é toda tua, apesar de eu não estar em guerra nenhuma...tu estás e assim ganhas...

Cuida-te, a idade já deve pesar e entendo que não seja fácil...

(28-11-2011 02:43)RaCcOn Escreveu:  Continua lá com os teus insultos gratuitos...

Agora chamas-me de mentiroso, qual vai ser o próximo insulto?
Lolol

LOLLOLLOL


RE: Sendo verdade... - RaCcOn - 28-11-2011 02:51

Oh meu caro, tenho mais do que fazer que levar com os avós dos outros...

Achas mesmo que me vou dar ao trabalho de reler toda aquela porcaria que escreves-te?

LOL

Anda lá continua, estou a gostar de ver os teus insultos...

Mentiroso e mais o quê?


RE: Sendo verdade... - BladeRunner - 28-11-2011 02:51

(27-11-2011 16:32)Progster Escreveu:  
(27-11-2011 16:07)BladeRunner Escreveu:  
(27-11-2011 13:33)Progster Escreveu:  Deixa lá o @BladeRunner, pois ele não precisa que ninguém fale por ele.
Quanto a “ameaças”, aparentemente vá-se lá saber também me incluiu, e ainda não vi nenhum post meu.

E tens razão...
Mas, um conselho: já viste no que o prolongar da discussão dá, com users que frequentemente recorrem ao insulto e aos termos com conotação negativa, não viste?
Portanto, ignora e deixa que a tua postura, tal como eu faço, seja a real diferença. Quem perder o seu tempo a ler esta troca de "argumentos", irá perceber de que lado está a honestidade, correcção e postura vertical e de que lado mora o insulto, a falta de argumentação e o recurso a observações baixas e com a tal conotação!
E depois somos nós que temos as costas quentes...
Agora, num único post, somos parasitas, não temos onde cair mortos e somos um casal maravilha!
Seria caso para responder e dizer que outros seriam o casal... ventoso? O que não é, mesmo, o caso.
São users que têm o seu direito à palavra e participação! Usam-no é mal...
(10-10-2011 01:45)RaCcOn Escreveu:  Prometi a mim mesmo que não iria discutir este tipo de assuntos no forum e desta vez já fui mais além daquilo que deveria ir...

Oportunidade perdida!

Whistle

Acho mesmo que é o melhor a fazer...

LOLLOLLOL


RE: Sendo verdade... - RaCcOn - 28-11-2011 02:52

ObrigadoBounce


RE: Sendo verdade... - BladeRunner - 28-11-2011 02:53

(26-11-2011 12:37)RaCcOn Escreveu:  Dou por terminada definitivamente a minha participação neste tópico.

LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL


RE: Sendo verdade... - RaCcOn - 28-11-2011 02:53

BounceW00t Jump


RE: Sendo verdade... - BladeRunner - 28-11-2011 02:56

(22-10-2011 21:34)RaCcOn Escreveu:  Bem, ignorando a azia dos falhados e frustrados daqui do forum...que continuam a tentar a todo o custo deturpar aquilo que as pessoas dizem ou que tem falta de massa cefálica que lhes permita atingir o que é que as pessoas dizem mesmo depois de estas explicarem detalhadamente...e como eu para aturar crianças já tenho a minha filhota e como infelizmente já só tenho uma avó...não aturo os filhos dos outros nem os seus avós.

(28-11-2011 02:51)RaCcOn Escreveu:  Oh meu caro, tenho mais do que fazer que levar com os avós dos outros...

Achas mesmo que me vou dar ao trabalho de reler toda aquela porcaria que escreves-te?

LOL

Anda lá continua, estou a gostar de ver os teus insultos...

Mentiroso e mais o quê?
O factos ficam com quem os pratica... disseste mentiras...

E insultos... como podes comprovar!
Teus... meu caro... teus!
(28-11-2011 02:53)RaCcOn Escreveu:  BounceW00t Jump

A falta de argumentação tem peso... ou partes para o insulto... ou induzes outros em erro, ou...
Isto serve de exemplo!

E o que é que os avós têm com o assunto?
Realmente...
Ou também tens de os aturar? Já aturas... quem é que disseste que aturavas?

http://www.lexico.pt/aturar/

Àh... já sei... que pena!


RE: Sendo verdade... - RaCcOn - 28-11-2011 03:01

Não é falta de argumentação pois nem necessito de argumentar...
Apenas estou a borrifar-me para o que dizes...
Só me dá vontade de rir os teus quotes encomendados e fora do contexto...
Continua e sê feliz, se é assim que o és, continua a ser dessa forma.

Ao contrário de ti, não ando aqui para ganhar guerras, e como deverás entender tenho demasiado para fazer que pensar nisso...

Um dia irás certamente lembrar-te de mim, não pelas melhores razões...mas vais...principalmente pela maneira como gozas com algo que enfim...nessa altura vai haver alguém que te vai gozar a ti também está descansado Wink


RE: Sendo verdade... - BladeRunner - 28-11-2011 03:12

(28-11-2011 03:01)RaCcOn Escreveu:  Não é falta de argumentação pois nem necessito de argumentar...
Apenas estou a borrifar-me para o que dizes...
Só me dá vontade de rir os teus quotes encomendados e fora do contexto...
Continua e sê feliz, se é assim que o és, continua a ser dessa forma.

Ao contrário de ti, não ando aqui para ganhar guerras, e como deverás entender tenho demasiado para fazer que pensar nisso...

Um dia irás certamente lembrar-te de mim, não pelas melhores razões...mas vais...principalmente pela maneira como gozas com algo que enfim...nessa altura vai haver alguém que te vai gozar a ti também está descansado Wink

Se estás a referir-te ao que penso... só te fica mal. Estás a vitimizar-te... estás a usar o que "te afecta", para te colocares na posição de vitima. Não te esqueças que não és só tu assim! Existem outros, que o teu dom de adivinhação não te permite conhecer!
Fica-te muito mal... pensei que quererias ser tratado como "igual", mas afinal queres ser tratado como "especial"... ok!

Vou ter pena...
Agora dou-te eu a vitória!
Leva a bicicleta...
Se fosse a ti, pedia um estatuto especial... és especial e, pelos vistos, único!
E, ironia de fora, conheço mais como tu... e são, porque assim o querem, tratados de forma normal!

Se te queres rir... vai à secção de humor, tenho postado lá coisas giras!

De resto... desejo o melhor para ti!
Não confundo isto aqui... no fórum, com a vida real!
Acredites ou não!
Uma analogia com a politica:

[Imagem: q2idm.jpg]

Para rir...


RE: Sendo verdade... - RaCcOn - 28-11-2011 03:24

Não sejas assim blade, afinal de contas tu és um ser superior e que sabe tudo acerca de tudo...os outros devem aprender contigo não é?

O que referi, foi devido a tu estares a gozar...não quero ser especial, sou uma pessoa normal e sou tratado por todos como tal...
Não permito nem vou permitir que me digam que sou frustrado por isso, que foi o que tu disseste...
Para além disso, aproveitas-te para pela calada gozar com a situação para mandar umas piadas...espero que te tenham dado muito gozo meu caro...

Tu é que vens para aquí para a guerra, tu próprio o afirmas-te...

A tua postura basta ver os teus posts...

http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=9899&page=1

Tens aqui um excelente amostra da tua postura e da forma como tratas os outros users...da forma como respeitas e tudo o resto...

Como já disseram, em todo o lado que estás só arranjas confusões com os users... Wink

Mas deixa, os outros estão todos errados, tu é que estás certo...hehe

See ya...

Assunto encerrado, comentarei quando achar necessário...
Algum problema que tenhas comigo, como já referi várias vezes e tu ignoras-te pois ignoras o que não te interessa...
É só vires dizer...