Forum Pplware
google-dependentes cá da cidade, aleluia - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: google-dependentes cá da cidade, aleluia (/showthread.php?tid=4930)

Páginas: 1 2


RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia - Jose Simoes - 16-02-2010 17:32

(16-02-2010 15:16)racoq Escreveu:  Eu vejo, saiu hoje e brevemente estará cá à venda mais barato de certeza, o Htc Desire

Infelizmente estou actualmente estou sem telemóvel e a minha data limite - estabelecida à + de um mês, quando fiquei sem telemóvel - para comprar um é domingo 21 de Fevereiro (depois vou para fora de Lisboa).

Sei bem que quanto mais esperar melhor servido fico, mas andar sem telemóvel também tem desvantagens.

José Simões
(16-02-2010 02:13)Ana Escreveu:  Vamos lá ver se a TMN vende o Nexus. E por que preço!

Penso ser altamente improvável que a TMN venda o Nexus.

Penso ser provável que a Vodafone venda o Nexus. Quando? daqui a 0-2 meses. Quanto? O mesmo que o iphone.

José Simões


RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia - asm - 16-02-2010 17:53

Estás sem télemóvel?
Compra um na fnac e devolve. L0L melhor ROLF


RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia - JPedrosa - 16-02-2010 19:33

bem... Pelo modelo apresentado pelo racoq, eu comprava um telefone de 20euros até chegar aquele cá ao cantinho da europa. Isto assumindo que se consegue arrancar de alguém com crédito a data do lançamento do desire cá.
O problema do 'esperar' é que depois quando sair o Desire....mais um ou dois meses e 'compensa esperar' por outro qualquer...

@José Simões, o Xperia não te diz nada?


RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia - xOy - 16-02-2010 21:20

900€?

Já li na net o preço... acho... RIDICULO!

o iphone que é muito melhor que isso custa metade... por favor...

Google, "Don't be Evil" <- remind you something?


RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia - Ferreira - 16-02-2010 22:08

(16-02-2010 21:20)xOy Escreveu:  metade

Onde?


RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia - Shadow - 16-02-2010 22:24

(16-02-2010 22:08)Ferreira Escreveu:  
(16-02-2010 21:20)xOy Escreveu:  metade

Onde?

O mínimo que já vi foi mesmo €599,90 aqui.


RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia - Ferreira - 16-02-2010 22:27

Mas nesse caso está bloqueado à Vodafone... Desbloqueado são os mesmos 899 €.


RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia - Jose Simoes - 16-02-2010 23:06

(16-02-2010 17:53)asm Escreveu:  Estás sem télemóvel?
Compra um na fnac e devolve. L0L melhor ROLF

Eu não sou capaz de fazer isso.

Devolvo sim, e já o fiz, quando a compra se revela uma bosta, contra o que foi anunciado.

Agora comprar a pensar que depois se vai devolver, não o vou fazer.

Manias

José Simões
(16-02-2010 19:33)JPedrosa Escreveu:  José Simões, o Xperia não te diz nada?

O Xperia 10 parece ser uma máquina formidável. No entanto não consigo encontrar o manual dele na Internet, e a informação que há no site da sony-ericsson é tolinha como todos os folhetos de propaganda.

Se eu tivesse a garantia que consigo aceder e editar os meus documentos e email google, enviar documentos como arrachments e o twittar assim como usar corrector ortográfico era bem capaz de comprar. (teria de ver o preço)

Assim só compro se encontrar à venda numa loja com 14 dias (ou mais) de possível arrependimento. É o tempo para ver se aproveitaram minimamente o excepcional hardware nominal.

Nisso a vantagem do nexus one é que já se escreveu muito sobre ele e eu sei o que espero. Além de já ter o manual em português e em inglês.

José Simões


RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia - racoq - 17-02-2010 00:35

O HTC desire já está na expansys. Vale muito mais pelo preço como te dizia:

http://www.expansys.pt/d.aspx?i=196166

Eu sei que é só em Abril que ele estará disponivel mas se fizeres já a reserva serás dos primeiros cá a receber. Eu pessoalmente não te recomendo mesmo o nexus one, mais valia arranjares um telemovel mas barato agora e esperares, já que com este, ficas muito mais bem servido, quer a nivel de preço, quer a nivel de oferecer outras garantias como não ter o problema do 3g do nexus one.

Mas tu é que sabes

(16-02-2010 17:32)Jose Simoes Escreveu:  Infelizmente estou actualmente estou sem telemóvel e a minha data limite - estabelecida à + de um mês, quando fiquei sem telemóvel - para comprar um é domingo 21 de Fevereiro (depois vou para fora de Lisboa).

Sei bem que quanto mais esperar melhor servido fico, mas andar sem telemóvel também tem desvantagens.



RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia - Shadow - 17-02-2010 00:41

Pois o "racoq" tem razão o HTC Desire é um Nexus One sem ser da Google.
Mas de qualquer maneira aqui o Nexus está um pouco mais barato.