Forum Pplware
Problema com comentários - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2)
+--- Tópico: Problema com comentários (/showthread.php?tid=5018)



Problema com comentários - softclean - 20-02-2010 17:59

Boas.

Há mais ou menos 5 horas atrás fiz um, ou melhor, dois comentários que ainda não apareceram. Eu enviei o 2º porque pensei que tinha sido falha minha do primeiro não aparecer.

Às vezes os comentários ficam retidos, mas não costuma ser tanto tempo, e já houve comentários novos no tópico em questão:

Ligação para o meu comentário:
http://pplware.sapo.pt/informacao/seguranca/opiniao-kaspersky-virustotal-e-alguns-atalhos-inaceitaveis/#comment-283715

Eu fiz dois comentários, mas são iguais, peço desculpa por isso, podem apagar um deles. Vejam isso, sff.

Cumps.


RE: Problema com comentários - Ana - 20-02-2010 18:15

Qual é o nick do comentário? Não consigo ir directo para o mesmo através do link fornecido.

Actualmente na área de moderação, não existem comentários pendentes.

O nosso filtro de Spam filtra mesmo muito spam mas também alguns comentários de utilizadores. Quando tal acontece, basta esperar. Algum de nós vai à área de moderação e acabará por aprovar os comentários pendentes.


RE: Problema com comentários - softclean - 20-02-2010 18:26

O meu nick é o mesmo aqui do fórum, softclean.

Eu também estranhei, quando me acontecia isso, passado alguns minutos, no pior dos casos 1 hora, o comentário já estava aprovado. Acho que não disse nada de mal, apenas deixei um link, talvez tivesse confundido com spam.


RE: Problema com comentários - psimoes - 24-02-2010 16:01

Acho que nos apanhaste de fim de semana... Smile

Tal como a Ana disse, e bem, existem comentários que ficam retidos por alguma razão e só quando os vamos desbloquear é que eles se tornam visíveis para todos.

Procuramos que essas situações não aconteçam, mas somos humanos e por vezes precisamos de ver outras coisas para além do Peopleware


RE: Problema com comentários - softclean - 24-02-2010 22:58

Bem, agora também já passou, aparentemente o comentário acabou por ser "comido" pelo filtro de spam e não apareceu mais... infelizmente, também já não me lembro do link que queria partilhar, pelo que considero assunto encerrado.

Só notifiquei, porque não era costume, só isso, até porque foi a primeira vez que me aconteceu ficar retido e sem aparecer. Obrigado pela vossa ajuda anyway Wink