Alarme - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Alarme (/showthread.php?tid=5040) |
Alarme - Kroko - 22-02-2010 03:05 Estava a procura de um programa que funciona-se como relogio/alarme. Tipo despertador, não sei se alguém conheco algum programa do tipo. Obrigado RE: Alarme - avlisrotiv - 22-02-2010 03:12 Existe muitos... Seria bom se explicasse para que era... Se é para "efeitar" o desktop, para utilizar mesmo despertador, ect. ... Assim de repente diria o ClocX. Freeware, disponibilidade para personalizar com temas, plugins e tem alarme... É leve em ambos sentidos... Podes fazer download do mesmo aqui... Imagem. Mas depende mesmo para o que queres, se me informares arranjo mais alternativa... Acrescento, podes te apresentar ao fórum no tópico Bem-vindo! RE: Alarme - Kroko - 22-02-2010 04:05 Obrigado avlisrotiv. A utilização que queria dar era para fazer de "lembrete" Exemplo: Recebi 1 mail a dizer que a pessoa X vai estar no escritório às 15:30 e quero um alarme para quando forem 15:30 tocar para eu me lembrar de fazer a chama. RE: Alarme - avlisrotiv - 22-02-2010 05:02 Pronto, sendo assim então optava pelo Rainlendar... Também freeware, leve e personalizado... Download aqui, ficheiro de tradução para Português aqui, temas aqui, mais informação aqui, e uma imagem... RE: Alarme - Kroko - 22-02-2010 18:31 Obrigado vou dar uma vista de olhos mas parece muito porreiro para aquilo que quero. |