![]() |
medidor de trafego - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: medidor de trafego (/showthread.php?tid=507) |
medidor de trafego - Lino - 26-08-2008 23:25 ola eu n precebo muito de redes nem routers nem trafego etc... e eu estou á procura de um medidor de trafego tenho 2 pc em rede, ligados por um router e um disco de rede tbm e tava a ver se encontrava uma soluçao software pra medir o trafego -nao pode medir o trafego do disco de rede (que é o k o dumeter faz) -tbm tenho o trafnet, nao é isso k procuro o objectivo é saber kem ek ta a gastar o k... se alguem soube-se era fixe ![]() RE: medidor de trafego - joao - 28-08-2008 12:13 não sei se ajuda mas se a tua internet for cabovisão podes ter acesso a várias informações, uma delas é ver de quanto tráfego já usufruíste. Penso que já outros serviços fazem isso sem ser a cabovisão mas não tenho conhcimento RE: medidor de trafego - Lino - 28-08-2008 13:08 yaya mas o objectivo é saber o k cada computador gastou na rede.... mas ja sei: -BWmeter -netlimiter (tbm serve de firewall) infelizmente nenhum é freeware... ![]() RE: medidor de trafego - joao - 28-08-2008 13:21 Humm... já ouvi falar do NetCount... não sei se é freeware, na verdade, não sei quase nada sobre ele... pode ser que ajude RE: medidor de trafego - _UZO_ - 28-08-2008 21:41 NETimetro!!! eu uso esse mas so custumo uzar um pc para net... cumprimentos RE: medidor de trafego - Lino - 29-08-2008 21:56 o netimetro tá fixe! o netcount deixou de ser suportado.. brigado ![]() RE: medidor de trafego - brunoantunes - 01-09-2008 11:55 ipcop companheiro faz o que tu queres e mais..trabalha como firewall, proxy, etc.. RE: medidor de trafego - Oinq - 01-09-2008 16:00 mas o ipcop não é um software de router? podes instalar em windows? ![]() RE: medidor de trafego - psimoes - 03-09-2008 11:17 "The IPCop Firewall is a Linux firewall distro. It will be geared towards home and SOHO users. The difference with existing firewalls is that the IPCop interface will be very user-friendly and task-based." É software mas de linux! RE: medidor de trafego - Lino - 03-09-2008 14:19 (03-09-2008 11:17)psimoes Escreveu: "The IPCop Firewall is a Linux firewall distro. It will be geared towards home and SOHO users. The difference with existing firewalls is that the IPCop interface will be very user-friendly and task-based." o interessante é saber opiniões pessoais, e não copy paste do site, desculpa que te diga isto, mas já usaste IPCOP? |