Pen Huawei E156G (TMN) em Ubuntu - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: Pen Huawei E156G (TMN) em Ubuntu (/showthread.php?tid=5147) |
Pen Huawei E156G (TMN) em Ubuntu - LuisC - 03-03-2010 17:25 Tenho a banda larga pré-paga da TMN (com a pen Huawei E156G), que uso quando preciso de me ligar à Net fora de casa. Gostava de colocá-la a funcionar no Ubuntu. Alguém na mesma situação já conseguiu? Convinha confirmar os parâmetros de ligação à rede TMN (user=número de telemóvel da pen, password( deixo em branco?), etc. , por isso preferia que respondesse alguém que tivesse mesmo TMN. RE: Pen Huawei E156G (TMN) em Ubuntu - racoq - 03-03-2010 22:55 procura no forum. Já mais que uma vez foi discutido os parametros de configuração de operadores RE: Pen Huawei E156G (TMN) em Ubuntu - LuisC - 07-03-2010 01:18 Instalei o wvdial e tentei configurar a rede, mas ainda não me consigo ligar à Net. Fiz: Código: luis@ubuntu:~$ lsusb Depois, instalei o wvdial e editei o ficheiro /etc/wvdial.conf: Código: [Dialer Defaults] Quando me tento ligar, aparece-me o seguinte output: Código: luis@ubuntu:~$ wvdial tmn Agradeço desde já qualquer ajuda! |