Forum Pplware
Gravar audio online - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Gravar audio online (/showthread.php?tid=517)

Páginas: 1 2

Gravar audio online - Hugo S. - 27-08-2008 14:53

Pessoal, se eu tiver em algum site que de musica mas n de pa sacar, da para gravala?que programa uso?
obgd

RE: Gravar audio online - RwR - 27-08-2008 15:23

Conheço imensas aplicações que fazem isso, mas infelizmente são todas pagas. Se alguém conhecer uma grátis que diga Wink
De qualquer maneira acho que há uma maneira de o fazer sem usar nenhum programa, mas não me lembro como se fazia...
Estou a ver se encontro esses passos, assim que o fizer posto aqui.

RE: Gravar audio online - puling - 27-08-2008 16:28

isso não dará para ir buscar aos ficheiros temporários?

e agora que me lembrei podes fazer isso com o gravador de audio do windows

tens é que ir às propriedades de gravação e seleccionar o Stereo Mix

RE: Gravar audio online - felipe_rei - 27-08-2008 19:44

Não conheço, mas descobri que se quiser ouvir músicas online, pode procurar no site mixturtle. Daí, enquanto estiver ouvindo, pode usar algum programa para gravá-la!

RE: Gravar audio online - code.paradox - 28-08-2008 05:08

Bom, eu usava o CastRipper [url=http://www.mini-stream.net/castripper/features/]Download[/url]. Se ele não funcionar bem aí, você pode usar o Audacity também, ele captura o som direto da placa de som, o problema, é que se você usar algum programa que gera som, tipo o msn ou mesmo um erro do windows, ele vai sair no arquivo final, de qualquer forma, aqui o [url=http://audacity.sourceforge.net/]Link para Download[/url].

RE: Gravar audio online - puling - 04-09-2008 17:16

boas

não sei se já resolveste o teu caso mas é que descobri um programa pequenino que dá para fazer o que queres

Free Sound Recorder

o que ele faz é a opção de gravares todos os sons que são produzidos pelo computador, por isso serve para o que queres, penso eu Unsure

RE: Gravar audio online - Nuno A. - 04-09-2008 17:25

Faz assim!

1.º Saca o Maxthon, o melhor browser para sacar tudo! Músicas, componentes flash, etc...

2.º Deixa carregar a música toda que queres com o Maxthon

3.º Vai a Tools > Internet Options > Separador Geral > Histórico da Navegação > Definições > Ver ficheiros

4.º Depois ou filtras por tamanho (normalmente músicas o componentes flash são maiores que o resto), ou então utiliza o procurar para encontrares o site que queres

5.º Feito isto é só copiares para onde quiseres!

P.S.: o Internet Explorer fazia muito bem isto na versão 6, agora ficou uma porcaria! (pelo menos na 7, a 8 ainda não experimentei!)
(04-09-2008 17:16)puling Escreveu:  boas

não sei se já resolveste o teu caso mas é que descobri um programa pequenino que dá para fazer o que queres

Free Sound Recorder

o que ele faz é a opção de gravares todos os sons que são produzidos pelo computador, por isso serve para o que queres, penso eu Unsure

Esse programa não cumpre o que promete!
Eu tinha um programa que lhe queria tirar o audio, usei isso deu o berro, tive utilizar uma técnica usando 2 conversores de áudio, o meu mp3 ligado onboard por cabos especializados para retirar o audio. O tuto de cima está mais que suficiente!

RE: Gravar audio online - puling - 04-09-2008 17:44

isso que acabas te de dizer dá para fazer com qualquer browser

é ires aos ficheiros temporários e procurar

RE: Gravar audio online - Nuno A. - 04-09-2008 17:57

(04-09-2008 17:44)puling Escreveu:  isso que acabas te de dizer dá para fazer com qualquer browser

é ires aos ficheiros temporários e procurar

Teoricamente sim!
Na prática não!
Firefox (encontras um link para download, podes sacar ou não, depende, mas vais te de começar o download do zero e é difícil como um raio de encontrar)
Opera (não consegui encontrar nada)
Internet Explorer (na versão 6 funcionava bem, na 7 deixou de copiar, não sei porquê. a 8 ainda não experimentei mas deve ser igual à 7)
Safari (não consegui sacar nada assim)

É claro que todos os browsers guardam ficheiros temporários, mas o melhor para se aceder a eles é o Maxthon! Se não acreditas testa-os todos em jogos do miniclip e músicas e verás que eu estou certo!

RE: Gravar audio online - puling - 04-09-2008 18:00

és capaz, nunca utilizei esse browser

e como quando preciso desse tipo de coisas utilizo outros programas não sei

na boa Wink