![]() |
|
Ficheiros Trancados - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Ficheiros Trancados (/showthread.php?tid=5172) |
Ficheiros Trancados - smokejay - 04-03-2010 18:53 Boas, Alguem me sabe dizer o porque do windows seven trancar os ficheiros (icon de cadeado sobre alguns) ? Torna-se irritante querer fazer backups e apagar os ficheiros já guardados e receber a triste mensagem de "não é possivel apagar o ficheiro" Um Abraço SMoke RE: Ficheiros Trancados - v_andre - 04-03-2010 19:22 Provavelmente não tens atributos de administrador sobre ele ou então estão apenas como leitura..digo eu! RE: Ficheiros Trancados - smokejay - 10-03-2010 11:10 Dizes bem.. mas estás errado... tenho permissões de administração e o UAC esta desligado... mas no PPLWare está lá hoje uma ferramenta que pode resolver o problema..[/align] RE: Ficheiros Trancados - avlisrotiv - 10-03-2010 14:07 Sim o Unlocker. Mas penso que não devias utilizar, porque se "dá-se" ao trabalho de colocar um ícone no ficheiro é porque é algo importante... Que ao menos avisa... Devias dar uma vista de olhos nisso... Não é nada parecido com encriptação ou aquele coisa de BitLocker, coisas do género? RE: Ficheiros Trancados - nioxys - 10-03-2010 15:14 Não será um caso de "ownership" das pastas ou dos ficheiros? Vê isto. RE: Ficheiros Trancados - smokejay - 11-03-2010 18:40 Vou investigar... mas obrigado a todos pelas dicas e respostas.. |