Forum Pplware
Erro, talvez disco-rígido - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Erro, talvez disco-rígido (/showthread.php?tid=5199)

Páginas: 1 2

Erro, talvez disco-rígido - Jose - 05-03-2010 23:26

Gostava de saber se alguém me pode ajudar a corrigir este erro:

[Imagem: errodsp.th.jpg]

O computador tem vindo a perder desempenho e suspeito que seja do Disco-Rígido, estou a usar o Windows 7 Home Edition.

Se alguém tem algum programa, ou alguma maneira de corrigir este erro, agradecia que alguém me disse-se, já procurei no Google, já tentei formatar o computador.

Só funciona a formatar para o Windows 7, no Windows XP dá erro (BlueScreen) quando faço boot pelo DVD, e no Ubuntu dá erro a meio da formatação.

RE: Erro, talvez disco-rígido - avlisrotiv - 05-03-2010 23:50

Já tentas-te fazer um chkdsk?

RE: Erro, talvez disco-rígido - Jose - 05-03-2010 23:59

(05-03-2010 23:50)avlisrotiv Escreveu:  Já tentas-te fazer um chkdsk?

Já, continua o mesmo e agora deu um erro crítico:

[Imagem: errog.th.jpg]

RE: Erro, talvez disco-rígido - avlisrotiv - 06-03-2010 00:18

Pronto, tens a resposta (descrição) precisamente na imagem que aí colocas-te... Wink
Esqueces-te te tapar o nome da máquina na imagem... Big Grin

RE: Erro, talvez disco-rígido - Jose - 06-03-2010 00:23

(06-03-2010 00:18)avlisrotiv Escreveu:  Pronto, tens a resposta (descrição) precisamente na imagem que aí colocas-te... Wink
Esqueces-te te tapar o nome da máquina na imagem... Big Grin

Não preciso de tapar, '-'

E não estou com vontade de comprar um hd novo, desde que uso o Windows 7, já vou no 4º HD que vou comprar -.-

Vou para o XP, ou fico com o Ubuntu de vez 8D

RE: Erro, talvez disco-rígido - avlisrotiv - 06-03-2010 00:25

Pois, não precisas, mas fizeste na primeira, pensei que fosse um falha tua... Big Grin
Não te apetece? Não compres rapaz! Não precisas...

Be happy! Smile

RE: Erro, talvez disco-rígido - Soares - 06-03-2010 00:31

Pelos vistos é mesmo do disco ...

Se tiveres que comprar outro disco, não compres Hitachi Unsure

Há quem fale bem desses discos há quem fale mal, é como tudo, agora eu recomendo-te não comprares Hitachi por experiência própria, já me passaram alguns ( bastantes ) pelas mãos e nunca era em grandes condições ( geralmente prontinhos para ir para o lixo ) ...

WD, Maxtor, Samsung, isso sim, considero discos em condições Wink ( opinião minha claro )

RE: Erro, talvez disco-rígido - Jose - 06-03-2010 00:41

(06-03-2010 00:25)avlisrotiv Escreveu:  Pois, não precisas, mas fizeste na primeira, pensei que fosse um falha tua... Big Grin
Não te apetece? Não compres rapaz! Não precisas...

Be happy! Smile

A unica falha minha que pode ser, é eu não ser compatível com o Windows 7 lol, usei XP, Ubuntu, e outros durante anos, desde que comecei a usar o Windows 7 este já é o 3º disco rígido que fica assim.

RE: Erro, talvez disco-rígido - avlisrotiv - 06-03-2010 01:23

Então... Não sei... É uma escolha tua.
Eu tenho Hitachi 100GB's e já tive o XP, agora o 7 e o Ubuntu, e nunca me deu problemas...

Volto a escrever, é uma opção tua...

RE: Erro, talvez disco-rígido - Dogzilla - 06-03-2010 05:04

Eu confirmo que não tenho qualquer problema com discos e sistemas operativos. Já experimentei bastantes neste mesmo computador de onde estou a escrever (entre várias versões do Windows, 7 incluída, Linuxes com fartura, Hackintoshes a dar com pau) e nunca tive um único problema com o disco, tanto é que ele ainda está aqui para as curvas, com os mesmos GBs que tinha quando o comprei.