Forum Pplware
O Google é um brincalhão... - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Humor (/forumdisplay.php?fid=39)
+--- Tópico: O Google é um brincalhão... (/showthread.php?tid=5204)

Páginas: 1 2


RE: O Google é um brincalhão... - FatGiant - 11-03-2010 20:59

Por acaso, os resultados mudaram desde que testei há dias e hoje... será que o google leu este post?


RE: O Google é um brincalhão... - asantos3 - 11-03-2010 22:27

aqui não mudo...foste ao google.pt ou ao google.com ?


RE: O Google é um brincalhão... - avlisrotiv - 12-03-2010 04:40

(11-03-2010 20:59)FatGiant Escreveu:  Por acaso, os resultados mudaram desde que testei há dias e hoje... será que o google leu este post?

Só sei que o robô do Google anda por aí, agora se ele se "chibou" ou não, não sei... LOL



RE: O Google é um brincalhão... - FatGiant - 12-03-2010 08:43

@asantos3

Ambos. Na 1ª vez que tentei, o 1º resultado ao "como" era: Como fazer um b....e.

LOL

Agora esse resultado nem aparece. Não que me faça falta, lol, só achei interessante a diferença.


RE: O Google é um brincalhão... - JPedrosa - 13-03-2010 01:17

true, as hints mais sórdidas estão a desaparecer ... eles andem aí ...

podem chamar-lhe aperfeiçoamento ... o que quiserem, mas se as hints originais reflectiam as pesquisas mais efectuadas e agora são excluídas por questões "coiso e tal", não gosto...


RE: O Google é um brincalhão... - avlisrotiv - 13-03-2010 03:15

@JPedrosa, não, acredita, aqui não se pesquisa disso e no entanto apareceu... LOL (Eu sei que o que acabei de escrever dá para mandar uma boca, mas que se f***) Mr Green
Isso que estás a dizer João acho que não está disponível, se estiveres a referir aquilo das "resultados do que costumo pesquisar", ou semelhante.
Mas vai ter essa "coisa" nos anúncios da Google segundo o "decomentário" que deu na RTP 2 às 23:30 no dia 22 de Janeiro, nomeado como O Impacto do Google (Google's Deep Impact)... Smile Altamente! Wink

@FatGiant, ele viu que uma pesquisa foi o suficiente para (aprender) o sucedido, não precisas de saber mais nada... LOL LOL Se percebes-te deixa-me dizer-te que estou a brincar... Big Grin



RE: O Google é um brincalhão... - asantos3 - 20-03-2010 13:20

mais uma... pesquisem no GOOGLE EM INGLÊS! "sex we"

olhem no que dá:
[Imagem: acm4.jpg?w=500&h=362]


RE: O Google é um brincalhão... - progster - 14-12-2011 18:49

LOL