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Assistência técnica!Números e pontos de assistência! - Versão de Impressão

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Assistência técnica!Números e pontos de assistência! - RaCcOn - 09-03-2010 11:41

Como todos sabemos, e como já referi várias vezes pelo forum fora por vezes quando os nossos equipamentos avariam podemos usufruir de certos serviços oferecidos pelas marcas aos seus clientes tais como CarryIn.
Quando um aparelho avaria é muito mais rápida a sua reparação para o caso de podermos ir directamente ao fabricante em vez de irmos a loja para que estes enviem o mesmo para a marca, tal como acontece na loja, temos sempre o prazo máximo de 30dias permitido por lei para recebermos o equipamento ou solicitarmos a sua substituição.

Não esqueçam que quando ligam para um ponto de assistência técnica, convém terem sempre o equipamento ao pé de voces, uma vez que vos irá ser solicitado o número de série do mesmo, part number, modelo e na maioria das vezes prova de compra.
Se possível enviar uma fotocopia do talão de compra para o reparador no acto do seu levantamento.


Informática

Acer/eMachines: 808.300.011
Asus: 808.789.888
Benq: 213.164.113
HP: 808.201.492
LexMark: 214.154.203
Logitech: 213.164.124
Samsung: 808.20.129
Fujitsu-Siemens: 210.114.149
Sony Vaio: 808.200.185
Targus:0034.917.456.221 (Em Espanhol)(Internacional)
Toshiba: 707.265.265 / 707.266.266 (Sem CarryIn, ponto de assistência oficial Quinta Grande)
D-link: 707.780.010
w3bSys: 220.808.799
InSys: 234.340.837/38
Creative: 0035.314.380.010 (Internaciona)
Apple: 707.200.826
Brother: 808.222.000
Huawei(TMN): 226.061.700
LG(CATMEL): 223.708.592
Lexmark: 214.154.203
LG Portugal: 808.785.454
Logetech: 219.401.577
ZTE(TMN): 214.711.868
Clasus/Inclass: 220.103.000
DELL: 800.300.390


GPS
Garmin: 214.447.460
TOMTOM: 808.785.454
NDrive: 228.346.940 (Segunda a Sexta: 9h-13h, 14h30-18h)
Belson: 229.691.002
Sony Portugal: 218.312.001

Consolas
MicroSoft: 800.844.059 (Fora de garantia 214.154.303) (xBox)
Nintendo: 707.780.304
Sony PlayStation: 707.232.310

Telemóveis
QteK / HTC: 225.420.900
Nokia: 808.780.780
Alcatel: 225.57.300
Optimus(assistencia): 228.347.400
Samsung: 808.200.128

Fotografia
Canon: 214.714.551
Kodak: 800.844.067
Philips: 213.591.440
Samsung: 808.20.129
Sony Portugal: 218.312.001

TV/WIFI
Sanyo: 800.202.667 / 219.254.596
Electronia: Qualquer Loja da Rádio Popular
Beko: 229.151.300
Samsung: 808.20.129
Sony Portugal: 218.312.001

CarAudio
JVC: 808.200.206
Kenwood: 229.419.050
Sony Portugal: 218.312.001


Electrodomésticos
Eten: 214.489.582 / 919.869.825
AEG(Electromaquinas): 234.315.845/256.839.509
Ariete: 256.839.500
Ariston: 256.839.500/1
Apes: 228.313.695
Asystec: 214.241.090
Junkers: 234.383.920
CAT Fagor: 234.316.810(Aveiro)
Grupo ASO: 214.120.713
Candy/Balay/Braun/Best/Bosh/Briel: (S j Madeira): 256.839.500(Friparque,S.A)
Benq: 213.164.113
Edesa: 228.313.695
Eclipse (AudioSom): 212.801.833/919.034.333
Electrolux: 225.103.891
Flama: 256.850.174
Grundig: 234.306.100
Nespresso: 229.619.670
Hyundai: 225.504.319
Indensit/Ariston/Hotpoint: 229.439.540 / 707.202.707(Marcação de assistências)
Meireles: 808.200.426
TEKA: 229.571.770
Whirlpool: 707.203.204


Deixem ter tempo para organizar a info.Smile


Se necessitarem de outros números ou mesmo os pontos onde se podem dirigir para solicitar assistência digam, para eu acrescentar a lista.


RE: Assistência técnica!Números e pontos de assistência! - vitorm - 09-03-2010 20:08

Excelente informação.


RE: Assistência técnica!Números e pontos de assistência! - RaCcOn - 09-03-2010 22:25

» Pedido de Substituição de COAs e CD-ROMs OEM "danificados"
O processo de substituição de um determinado COA/CD-ROM OEM danificado foi melhorado no sentido de facilitar a tarefa do Integrador/Revendedor.

Agora, de uma forma fácil e directa, pode efectuar online o seu pedido de substituição.

Certificado de Autenticidade (COA) Deverá aceder ao site da Microsoft OEM(https://oem.microsoft.com/script/mr/coaReplacement.aspx) e preencher os campos obrigatórios

Substituição de CD-ROM OEM System Builder Se passou por alguma das situações seguintes, poderá ser elegível para receber um media de substituição:

* O(s) CD(s) recebido(s) não instala(m) correctamente
* O(s) CD(s) chegou (chegaram) notoriamente danificado(s)
* O(s) CD(s) danificado(s) durante o processo de pré-instalação
* O(s) CD(s) perdido(s), sendo necessária substituição

As seguintes versões de software OEM são suportadas para substituição no âmbito deste programa:

* Windows® XP — Professional, Home, Media Center, e x64 Editions
* Office XP — Professional e Small Business Editions
* Office 2003 — Professional, Small Business, e Basic Editions
* Small Business Server — 2003 Editions
* Windows Server® — 2003 Editions

Deverá aceder ao site da Microsoft OEM(https://oem.microsoft.com/script/mr/MediaReplacement.aspx) e preencher os campos obrigatórios.


RE: Assistência técnica!Números e pontos de assistência! - ricardo_4 - 16-03-2010 02:49

Dps de ter lido este topico no blog Suporte Tecnico - Apple no topo, grupo Acer na cauda

e após 150 comentários ve-se bem que há uma grande necessidade de ajudar todos os leitores deste site e consumidores em geral e para tal completar mais este post com os contactos de todos os representantes oficiais das marcas + representantes/reparadores secundarios cá em Portugal como o caso da Interlog reparadora da Apple ou Decsis/Acer

Tambem será importante deixar aqui Legislaçao aplicavel/garantias/devoluçoes + formas de reclamar com a marca/representante mais viáveis e rápidas entre outros dados k possam surgir como orçamentos manhosos bem pagos k algumas marcas costumam pedir e/ou "manias" mais comuns/entraves k cada marca costuma por a quem pretende accionar as garantias ou mandar reparar ja fora delas

Que acham?


RE: Assistência técnica!Números e pontos de assistência! - JPedrosa - 16-03-2010 08:18

informação de nível. Mto bom


RE: Assistência técnica!Números e pontos de assistência! - RaCcOn - 09-04-2010 16:54

Adicionados outros pontos de assistência.


RE: Assistência técnica!Números e pontos de assistência! - RaCcOn - 12-04-2010 11:47

Acrescentados novos contactos
Organizado por categorias

Wink


RE: Assistência técnica!Números e pontos de assistência! - progster - 24-10-2011 17:45

Tópico muito bom.

Bom trabalho.


snov io - paulopires - 29-10-2017 20:53

Boas pessoal já alguém ouviu falar do projeto SNOV.io? é plataforma de geração de leads descentralizada e de abastecimento baseada nos princípios da tecnologia de blockchain e contratos inteligentes. Utilizam a recolha de dados de crowdsourcing. A base da tecnologia blockchain e contratos inteligentes garantirão a distribuição equitativa dos rendimentos entre todas as partes. A empresa está incorporada em Malta! consultem o site para se informarem, vale a pena - https://tokensale.snov.io/. As vendas dos token vão começar no próximo dia 31 outubro! o que acham disto?