Criar Imagem do Disco ( Caixa Mágica )... - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: Criar Imagem do Disco ( Caixa Mágica )... (/showthread.php?tid=5277) |
Criar Imagem do Disco ( Caixa Mágica )... - zagzinho1 - 11-03-2010 01:21 Boas, Estiver a ver no forum e acho que não vi o que quero, por isso aqui estou a pedir ajuda. Recebi hoje um Insys do e-escolas, e queria fazer uma imagem do disco, pq vem com o Caixa Mágica ( e posso vir a precisar depois ), de seguida quero instalar o windows 7, qual o melhor programa (borla) para fazer essa imagem e onde o posso arranjar. Desde já obrigado... RE: Criar Imagem do Disco ( Caixa Mágica )... - nioxys - 11-03-2010 01:55 Podes utilizar o Hiren's Boot CD que tem software para isso, por exemplo, Citar:DriveImageXML 2.13 Todos gratuitos, basta fazeres boot pelo cd. Também podes criar uma partição para instalares o Windows 7 e deixar na mesma a Caixa Mágica. RE: Criar Imagem do Disco ( Caixa Mágica )... - ark15 - 12-03-2010 00:21 O insys não trouxe um CD de recuperação?!é normal trazer, mas senão trouxe vai aqui cria um novo tópico que um moderador dá-te um link para o disco de recuperação de valores de fabrica para o teu pc! cumprimentos RE: Criar Imagem do Disco ( Caixa Mágica )... - zagzinho1 - 13-03-2010 05:29 Pois, era pra ter trazido, mas como este veio em substituição de outro que tinha ido para a garantia e que não tinha reparação, provavelmente não mandaram por isso. E como este é diferente... Vou-me inscrever no forum da Inforlandia e ver disso. Nioxys, obrigado pelas dicas mesmo que não sirvam desta vez de outras servirão de certeza. Ark15, obrigado tb... |