Problemas no BOOT do Windows? - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Problemas no BOOT do Windows? (/showthread.php?tid=5298) |
Problemas no BOOT do Windows? - RoxPT - 12-03-2010 14:31 é o seguinte tenho aqui 2 cópias do windows 7 mas não consigo arrancar pelo CD pk? (as peças do PC sao todas novas) BIOS boot order --> 1º floppy / 2º cd rom / 3º rigido ou por esta ordem também serve --> 1º cd rom / 2º rigido / 3º floppy eu escolho para arrancar pelo CD ROM e era suposto aparecer "prima qualquer tecla para continuar..." ou qualquer coisa assim parecida, mas não aparece isso, qual será o problema ? até para fazer um simples boot foi dar barraca o pc alguma ideia pro que seja o problema digam.. RE: Problemas no BOOT do Windows? - nioxys - 12-03-2010 15:31 O teu DVD do Windows pode não ter boot, tenho aqui um do Windows 7 que também não arranca. Isso pode acontecer porque no momento da gravação não incluíram o ficheiro que permite o boot. Podes sempre arrancar a instalação a partir do Windows. Ou esses DVDs já arrancaram? RE: Problemas no BOOT do Windows? - RoxPT - 12-03-2010 16:42 Os dvds ainda nao arrancaram e tem os coisos do boot (1 pasta xamada "boot" e 2 ficheiros xamados 1 bootmgr e outro bootmgr.efi) Arrancar a partir do windows tipo faço "install now" e depois na parte de onde me aparecem as drivers (c: & d nao aparece a opçao "options" pa eu poder apagar a c: para fazer "clean install" axo que é assim xamado. só consigo instalar por cima o windows nao me deixa apagar/limpar por completo a partiçao e ao instalar o windows por cima akilo diz ke cria 1 pasta windows old mas eu kero "clean install" alguma outra sugestão? ou faço isto do old? qualquer das maneiras vem cá 1 amigo meu com o windows 7 dele e eu vou ver se vai ou não arrancar.. RE: Problemas no BOOT do Windows? - nioxys - 12-03-2010 17:48 É estranho então. Só se tentares instalar o Windows através de uma PEN USB, vê no blog como se faz isso. Através do Windows acho que não faz "clean Install". RE: Problemas no BOOT do Windows? - RoxPT - 13-03-2010 00:34 Boas, com o windows do meu amigo o já apareceu aquela coisa do "prima qualquer tecla para continuar..." e já ta formatado. Não sei se tive o azar e ficou mal gravado nos 2 dvds :| ou se fui eu que gravei mal que penso que não fosse esse o caso Agora vou fazer 1 copia da copia do meu amigo lol :x Obrigado mais 1 vez pelas tuas sugestões nioxys RE: Problemas no BOOT do Windows? - nioxys - 13-03-2010 00:37 De nada. Quando fizeres a cópia faz a uma velocidade reduzida, nunca se sabe. Já vi por aí pessoas a dizerem que isso resolveu o problema. RE: Problemas no BOOT do Windows? - RoxPT - 13-03-2010 00:40 Hmm bem pensado e não custa nada |