![]() |
|
Problema WLMesenger - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Problema WLMesenger (/showthread.php?tid=5310) Páginas: 1 2 |
Problema WLMesenger - Gdow - 13-03-2010 19:17 Caros colegas, Aqui no Windows Vista, o meu WLMesenger está aqui com o seguinte problema. Na janela de Login as letras dos nomes aparecem-me todas juntas e com caracteres esquisitos e não me consigo logar. Já tentei desinstalar, limpo com o Ccleaner fiz uma busca com o antivírus (ele não acusa nada) foi buscar a ultima versão e ele continua na mesma. Também fiz a busca em modo de segurança e nada. A questão é que se entrar em modo de segurança, as letras já aparecem bem. Junto envio uma imagem com a janela de inicio em modo de segurança e outra no modo normal onde se vê melhor o problema. Desde já agradeço a ajuda que me possam dar.
RE: Problema WLMesenger - nioxys - 13-03-2010 19:25 Experimenta fazer um scan com ferramentas específicas para o Messenger, - Bankerfix; - MSNCleaner; - Clean Virus MSN; - MSN Virus Removal. Só para teres a certeza que não é um vírus, mas tem cara disso. RE: Problema WLMesenger - Gdow - 13-03-2010 19:50 Ok vou fazer isso. E depois já digo o resultado. RE: Problema WLMesenger - avlisrotiv - 13-03-2010 19:51 Ou então, resumidamente, lê este tópico! ![]() E sê bem-vindo, podes-te apresentar no Fórum Peopleware no tópico Bem-vindo! Mas antes lê este tópico para saberes como o deves fazer...
RE: Problema WLMesenger - Gdow - 14-03-2010 00:36 Caro nioxys , já testei esses programas e nenhum acusou nada. Caro avlisrotiv , já li o tópico e utilizei também o Instant Messenger Cleaner . E o problema persiste. Obrigado pela ajuda prestada até agora.
RE: Problema WLMesenger - avlisrotiv - 14-03-2010 03:12 Tenta reinstalar o Windows Live, podes ler este tutorial do Peopleware para ajudar a remover completamente, ou... Cria um log com o HijackThis e faz upload do mesmo aqui; ou se preferires faz directamente no Logfileauswertung... RE: Problema WLMesenger - Gdow - 14-03-2010 13:50 Caro avlisrotiv , já segui os conselhos do tutorial para remover completamente (no passo 4b, os três primeiros comandos não funcionaram, dizia que não existia o ficheiro), instalei novamente e continua com o mesmo problema. Também fiz o log do HijackThis e fiz o upload para o Logfileauswertung, e pelos resultados acho que não está nada mal. Também está aqui o log para que alguém também o possa ver. RE: Problema WLMesenger - Rui C. - 14-03-2010 14:02 Problema estranho. Ando a procurar na net por soluções, mas nem referências a esse problema estou a encontrar! RE: Problema WLMesenger - Gdow - 14-03-2010 14:07 Pois eu também acho. O que me faz mais confusão é que se iniciar em modo de segurança, as letras já estão normais. Como podem ver numa das imagens. RE: Problema WLMesenger - nioxys - 14-03-2010 16:47 Já agora experimenta o ComboFix. Pela tua descrição dá para perceber que o que causa isso não é carregado quando inicias o Windows em modo de segurança. Podes sempre experimentar ir ao msconfig e desactivar um a um os processos para ver se encontras a causa. |