Flash com imagens rodativas - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Flash com imagens rodativas (/showthread.php?tid=5338) |
Flash com imagens rodativas - lobojovem - 16-03-2010 15:43 Saudaçoes, Eu nao percebo muito coisa de programaçao Web, mas ultimamente muitos sites tem optado por usar JAVA, acho k é java, e estou curioso por saber como se faz e que programa usar para fazer o tal efeito. Nao sei bem o nome mas aqui pode-se ver o que eu quero. é essa apresentaçao que aparece logo no inicio da pagina com as imagens a passar. Voces desculpem la se nao me fiz entender muito bem mas se alguem me poder dizer que programa usar, como usar, e ensinar-me a fazer o minimo agradecia. CURIOSIDADE RE: Flash com imagens rodativas - ricardoantunes - 16-03-2010 16:12 Se só queres "por imagens a passar" podes optar por um gif animado.. Até é bem mais leve. RE: Flash com imagens rodativas - Bruno Bernardino - 16-03-2010 16:14 Boas, Aquilo não é Java, é JavaScript, o que é bastante diferente. O que ultimamente se tem utilizado mais é AJAX No entanto, aquilo que vês é apenas Javascript, é um slideshow. Podes utilizar uma Framework de JavaScript, como, por exemplo, jQuery para criares objectos interessantes em JavaScript de forma mais fácil e interoperável. Procura no google por jQuery Slideshow e encontras o que queres e como fazê-lo. |