Conta Hotmail bloqueada - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Conta Hotmail bloqueada (/showthread.php?tid=5389) |
Conta Hotmail bloqueada - C.Sequeira - 20-03-2010 02:56 Boas. Há 3 dias atrás ao enviar um curriculum através do hotmail deparei me com um aviso de conta bloqueada provavelmente por spam segundo dizia o erro, deixa receber mas enviar não. Segui o link do erro para o centro de ajuda do live expus a questão e nada ainda. Ou seja já me estou a passar com eles Spam nunca fiz e aquela conta até e mais para receber que para enviar mails logo fiquei pasmo com akilo xD Se qlguem me pudesse dar uma ajuda agradecia. Obrigado RE: Conta Hotmail loqueada - avlisrotiv - 20-03-2010 03:08 SPAM tu não fazes, mais recebes, foi o que aconteceu... Agora diz-me uma coisa, não colocas-te os teus dados no tal "suporte de ajuda", certo? Se o fizeste muda a password, tipo... Agora! Eu, sem duvida alguma, apostaria em phishing*... EDIT: Se for o que estou a pensar, deve ser algo como isto: Citar:Aviso de Bloqueio de Conta! Certo? RE: Conta Hotmail loqueada - C.Sequeira - 20-03-2010 03:21 @avlisrotiv Boas avlisrotiv Não foi um caso de phishing, pois e um erro que me deu com o live mail,com o outlook e com o serviço online da hotmail. E também não inseri os meus dados xD. O erro que me aparece com o live mail e o seguinte: "Não é possível enviar nem receber mensagens para a conta Hotmail (cs.silva). Por razões de segurança, esta conta de correio electrónico foi desactivada temporariamente. Uma imagem com letras e números será apresentada quando fechar esta janela. Para reactivar a conta, introduza os caracteres que vê na imagem. Assunto 'Helpdesk 2' Erro de Servidor: 3209 ID de Erro do Windows Live Mail: 0x8DE00006" Também nao e bem isso xD o erro que dá no site da hotmail é " De momento esta conta esta impedida de enviar mensagens. se considera que não violou os termos de uso do windows live contacte o suporte ao cliente" Contactei e basicamente ignoraram lol Ele aqui diz que aparece uma janela pa reactivar conta bla bla bla treta lol... não aparece nada. No site da hotmail aparece uma mensagem a dizer que tenho a conta bloqueada e tem la um link para seguir para o centro de suporte e e ajuda e até agora de ajuda 0 Ah e consigo receber e-mails enviar e que nada. RE: Conta Hotmail loqueada - avlisrotiv - 20-03-2010 03:28 Incorrecto... @C.Sequeira, bem, nunca vi nada semelhante... Já me enviaram muitas (das que citei, ou algo do género) mas ignorei e pronto... Agora não sabia que eles podiam banir contas por SPAM, nunca vi nada do género... Acerca da reactivação, não será qualquer coisa a bloquear isso? Tipo Adblock ou coisas do género? Já tentas-te fazer login em outro browser/máquina? É que o resto nunca vi tal... RE: Conta Hotmail loqueada - C.Sequeira - 20-03-2010 03:36 Pois eu também nunca tinha visto nada parecido nem nunca ouvi falar de algo assim. Ao inicio também pensei em algum tipo de malware mas experimentei noutra maquina e nada tambem. Do adblock nao deve ser pois experimentei na pagina web enviar mensagens, no live mail e no outlook e nada. E até que o e-mail que estava a enviar na altura era um curriculum por isso não tou a perceber. Mas obrigado pela ajuda e sempre bem vinda como e obvio RE: Conta Hotmail loqueada - asantos3 - 20-03-2010 12:46 o problema não é teu... é da identidade que regula aquilo... neste caso a entidade que regula o hotmail é a nossa microsoft... já me aconteceu... ao fim de algum tempo passa mas reclama que isso é um erro deles... RE: Conta Hotmail bloqueada - Ricardo Antunes - 21-03-2010 23:24 Já agora, chegaste a verificar a pasta dos emails enviados? RE: Conta Hotmail bloqueada - cristianogomez - 25-04-2012 00:32 Boas... eu sou novo por aqui e nao consigo publicar um novo post. vou fazer aqui a minha pergunta... alguem que me ajude por favor... A minha conta de hotmail foi bloqueada e quando vou para a tentar desbloquear aparece-me a mensagem de erro: Server Error in '/security' Application... Como faço?? há coisas muito importantes que so tenho no mail... Obrigado RE: Conta Hotmail bloqueada - progster - 25-04-2012 11:42 (25-04-2012 00:32)cristianogomez Escreveu: Boas... eu sou novo por aqui e nao consigo publicar um novo post. vou fazer aqui a minha pergunta... alguem que me ajude por favor... Não é necessário o duplo post. Já leste o que aqui está neste tópico? Dá também uma vista de olhos aqui. |