Forum Pplware
Aplicação do genero Dropbox - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Aplicação do genero Dropbox (/showthread.php?tid=5415)



Aplicação do genero Dropbox - ricardoantunes - 22-03-2010 16:00

Boa tarde.

Existe alguma aplicação tipo Dropbox, mas que eu posso instalar no meu servidor?

Cumprimentos,
Ricardo Antunes


RE: Aplicação do genero Dropbox - avlisrotiv - 22-03-2010 16:20

Do género do Dropbox tens o Syncplicity, Windows Live Skydrive, Cucku, ZumoDrive... Muitos...
Agora isso de instalar no teu servidor, já não percebi...



RE: Aplicação do genero Dropbox - ricardoantunes - 22-03-2010 16:29

Quero que os ficheiros sejam alojados no meu servidor... Não queria que estes ficassem na "cloud"


RE: Aplicação do genero Dropbox - Jorge Santos - 22-03-2010 17:34

(22-03-2010 16:29)ricardoantunes Escreveu:  Quero que os ficheiros sejam alojados no meu servidor... Não queria que estes ficassem na "cloud"

caro ricardoantunes, para o seu servidor sempre pode fazer um ftp ou sftp com logins que quiser com o filezilla server, e por exemplo tambem, utilizar o filezilla cliente para fazer o drag&drop files...

PS: Isto são exemplos que dei por serem freeware! Wink Mas sempre pode usar outro genero de software a seu gosto!

cumprimentos Cool


RE: Aplicação do genero Dropbox - ricardoantunes - 22-03-2010 17:51

Não me lembrei do FileZilla client.. É capaz de ser uma boa solução. Mas preferia mesmo era ter uma drive tipo dropbox.. mas a apontar para o meu IP..


RE: Aplicação do genero Dropbox - avlisrotiv - 22-03-2010 18:09

De certeza que há muitas alternativas, que não estou a ver agora, mas se quiseres criar o teu próprio servido (em casa) este .pdf pode-te ser útil...
É? Big Grin



RE: Aplicação do genero Dropbox - ricardoantunes - 22-03-2010 18:59

Obrigado avlisrotiv.. Mas quero mesmo para uso profissional.. Smile