Julgas que eu nao sei?... - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Humor (/forumdisplay.php?fid=39) +--- Tópico: Julgas que eu nao sei?... (/showthread.php?tid=5447) |
Julgas que eu nao sei?... - Lápis Azul - 24-03-2010 03:16 RE: Julgas que eu nao sei?... - avlisrotiv - 24-03-2010 03:31 ADORO!!! Contemporâneos... Espectacular... Isto é arte (comédia) assim mais ao menos "ao calhas", metade de isto é na hora, é improviso... Eu adoro isso, e ainda mais esta "personagem"... RE: Julgas que eu nao sei?... - aucrun - 24-03-2010 09:54 Sim, Contemporâneos são do melhor ... pena que .... Também gostava bastante do tipo de humor mordaz e caustico daquele outro programa da TVi, que era o CQC (Caia Quem Caia). Da ultima vez que ouvi o então ainda Director-Geral da TVi (Eduardo Moniz) falar sobre isso, na altura referiu que estavam a tentar negociar uma Série II ... mas até agora nada ... e o José Eduardo já saiu prá xuxu da TVi .... |