Ajuda na compra de um novo telemovel - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: Ajuda na compra de um novo telemovel (/showthread.php?tid=5472) Páginas: 1 2 |
Ajuda na compra de um novo telemovel - vasco16 - 25-03-2010 18:05 Boas tardes pessoal. Venho aqui pedir-vos algumas opiniões sobre telemóveis. Não tenho ideia de gastar muito dinheiro, talvez uns 150€. Tenho de admitir que estou um pouco desactualizado em relação a telemóveis, tive a pesquisar e pelo preço que tenho em mente, talvez esteja bem servidor com o LG POP ou um Samsung Marvel, que me dizem? Eis algumas características que preciso: Leitor de MP3 ( é verdade que as baterias já não viciam? ou sejam agora têm ciclos de carga?) Camera fotográfica> =3MP Se possível GPS Operadora: Optimus ou livre. Entre outras que vou dizendo consoante as vossas opiniões. Obrigado. RE: Ajuda na compra de um novo telemovel - avlisrotiv - 25-03-2010 18:10 Eu pelo design escolheria o LG Pop... Mas tens aqui a análise do LG e aqui Samsung. in MobilePortugal. Agora conselhos não te posso dar, visto que não mexi em nenhum deles... RE: Ajuda na compra de um novo telemovel - vasco16 - 25-03-2010 18:57 (25-03-2010 18:10)avlisrotiv Escreveu: Eu pelo design escolheria o LG Pop... Alem desses que disse, quais me aconselhas? Até 150€ RE: Ajuda na compra de um novo telemovel - asantos3 - 25-03-2010 19:03 Só uma dica... não te influencies pela rede operadora do movel porque agora é gratis desbloquear os moveis... RE: Ajuda na compra de um novo telemovel - vasco16 - 25-03-2010 19:04 (25-03-2010 19:03)asantos3 Escreveu: Só uma dica... não te influencies pela rede operadora do movel porque agora é gratis desbloquear os moveis... É gratis, mas passado algum tempo certo? Ou posso comprar hoje um telemovel da vodafone e amanha desbloquear? RE: Ajuda na compra de um novo telemovel - asantos3 - 25-03-2010 19:06 pelo o que sei e tenho conhecimento ficas com um contrato com a vodafone por 36 semanas (acho) mas logo na hora podes desbloquear... RE: Ajuda na compra de um novo telemovel - vasco16 - 25-03-2010 19:11 (25-03-2010 19:06)asantos3 Escreveu: pelo o que sei e tenho conhecimento ficas com um contrato com a vodafone por 36 semanas (acho) mas logo na hora podes desbloquear... Tenho as minhas certas duvidas, mas vou-me informar melhor. Obrigado pela dica RE: Ajuda na compra de um novo telemovel - asantos3 - 25-03-2010 19:25 e já agora pela vodafone: Nokia X3 ou Lg Viewty Lite pela optimus: LG POP GD510 ou LG KP501 Cookie sao as minhas escolhas... RE: Ajuda na compra de um novo telemovel - RaCcOn - 25-03-2010 19:25 Grátis desbloquear?! Duvido muito sinceramente mas vou tentar informar-me também acerca disso. Caso seja verdade, ou o preço dos telefones das operadoras vai subir e deixa de haver mercado de telefones desbloqueados sendo as marcas/operadoras a controlar tudo especulando. Passa a ser estúpido comprar numa operadora bloqueado. Passa a ser estúpido a operadora vender bloqueado para depois ainda o desbloquear. RE: Ajuda na compra de um novo telemovel - asantos3 - 25-03-2010 19:26 ja agora as baterias agora nao viciam mas é preciso ter cuidado... mas a pouco problema agora... correcção: "durante o período de fidelização pela prestação do serviço de desbloqueamento não pode ser cobrada qualquer quantia superior a 50% do valor pago pelo consumidor aquando da aquisição da posse ou da propriedade do aparelho." a deco queria por gratis mas so conseguio por limites... |