Forum Pplware
FarmVille dá problemas no Conselho Municipal da Bulgária - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Últimas (/forumdisplay.php?fid=36)
+--- Tópico: FarmVille dá problemas no Conselho Municipal da Bulgária (/showthread.php?tid=5499)

Páginas: 1 2


FarmVille dá problemas no Conselho Municipal da Bulgária - Fábio Palma - 28-03-2010 15:33

[Imagem: farmville.jpg]

O problema aconteceu na cidade de Plovdiv, na Bulgária, quando diversos conselheiros do conselho foram apanhados não a rever contas e analisar os problemas do município, mas sim a plantar batatas e a enviar vacas cor-de-rosa como gift para os seus parceiros do FarmVille.

Dimitar Kerin, do partido nacionalista Ataka até chegou a ser expulso do comité devido a sua persistência em tomar mais atenção a quinta que a reunião onde estava presente. Segundo o site “Escapist”, o chefe do conselho Ilko Iliev, já tinha reparado a cerca de duas semanas que os seus conselheiros andavam a jogar FarmVille mas nunca pensou que o fizessem numa altura tão séria e com objectivos importantes para o município como o comité do conselho.

A exclusão de Kerin foi proposta por Todor Hristov afirmando em tom de brincadeira que Kerin “precisava de mais tempo para cuidar de sua fazenda virtual”, em que 20 conselheiros votaram a favor da saída de Kerin e 19 foram contra. Esta expulsão apenas tira o valor monetário que Kerin iria receber por participar no comité.

Kerin defendeu a sua posição afirmando que não era o único a jogar FarmVille no Conselho e argumentou que já estava bastante perto do nível 40, enquanto sua colega Daniela Zhelyazkova, do partido Democratas por Uma Bulgária Forte, já estava no 46.

In IPJornal


RE: FarmVille dá problemas no Conselho Municipal da Bulgária - Ricardo Antunes - 28-03-2010 15:36

no comments


RE: FarmVille dá problemas no Conselho Municipal da Bulgária - v_andre - 28-03-2010 18:34

Curioso, no outro dia estava no laboratório onde estou a estagiar muito bem a trabalhar e, quando olho para o lado, os investigadores que estavam a escrever um artigo lembraram-se de ir todos para o farmville..
Ainda bem que nunca me meti nesse tipo de jogos!Tongue


RE: FarmVille dá problemas no Conselho Municipal da Bulgária - Jose - 28-03-2010 19:12

Não acredito nisto, anda toda a gente viciada, o Farm Ville tem droga ou quê? o_o

Começo a assustar-me.


RE: FarmVille dá problemas no Conselho Municipal da Bulgária - v_andre - 28-03-2010 19:17

Eu acho que é pior que a droga. Até porque, pelo menos geralmente, as pessoas não se drogam no local de trabalho!

Mas sim, é uma dependência que assusta..


RE: FarmVille dá problemas no Conselho Municipal da Bulgária - Jose - 28-03-2010 19:23

(28-03-2010 19:17)v_andre Escreveu:  Eu acho que é pior que a droga. Até porque, pelo menos geralmente, as pessoas não se drogam no local de trabalho!

Mas sim, é uma dependência que assusta..

Tem tantos jogos, alguns 1000x melhores que Farm Ville, mesmo assim, nunca vi nada assim.


RE: FarmVille dá problemas no Conselho Municipal da Bulgária - .mechanism - 29-03-2010 20:07

A questão de ser um jogo que apela muito pela partilha das experiências pode ter sido o factor de tanto sucesso. Fico pasmado é quando vejo alguém que leva isso quase ao ponto de uma religião...


RE: FarmVille dá problemas no Conselho Municipal da Bulgária - avlisrotiv - 29-03-2010 20:10

Há cada ser humano... Pior que outro...
Se não é pelo Counter-Strike, é pelo WoW, se não é pelo WoW é pelo o FarmVille??? Neutral
Enfim...



RE: FarmVille dá problemas no Conselho Municipal da Bulgária - Jose - 29-03-2010 20:14

(29-03-2010 20:10)avlisrotiv Escreveu:  Há cada ser humano... Pior que outro...
Se não é pelo Counter-Strike, é pelo WoW, se não é pelo WoW é pelo o FarmVille??? Neutral
Enfim...

Não digas asneiras, nunca vi ninguém a jogar CS nem WoW no local de trabalho, por amor de Deus.

No máximo ya, joga-se cs e wow nas escolas, mas no local de trabalho?

Isto é uma pandemia já, quase todos jogam Farm Ville, ainda bem que não jogo.


RE: FarmVille dá problemas no Conselho Municipal da Bulgária - PacmanKId - 30-03-2010 10:13

e ir ao banco, estares a espera, chamares o funcionario, e responderem te:

"esperas aqi que tou a tratar das galinhas, raios do miudo vem para aqui quando quero jogar!

Muito Giro, e reclamação no livro de reclamaçoes ela já não achou giro