disco externo - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: disco externo (/showthread.php?tid=5510) |
disco externo - inesantos - 29-03-2010 14:26 Olá pessoal! Preciso de ajuda outra vez com o meu disco externo. Eu vou recordar-vos do meus problema. Quando ligo o disco externo ao computador, era suposto aparecer o autorun e não aparece e no "meu computador" o disco não e detectado como tal mas como disco local e quando o abro este diz que tem de ser formatado e quando o eu clico em formatar este diz que não é possível. Será que se eu for à loja onde o comprei eles trocam-me por um novo ou mandam para reparação (visto que ainda está na garantia)? RE: disco externo - PacmanKId - 29-03-2010 15:01 depende, foi numa grande superficie? (Worten,Modelo,MediaMArk, Radio Popular etc?) RE: disco externo - Jose - 29-03-2010 15:49 Sim podes ir a loja pedir troca, se ainda está na garantia. RE: disco externo - PacmanKId - 29-03-2010 16:22 isso se for numa grande superfisie, porque as pequenas lojas normalmente tentam reparar RE: disco externo - AirCrack - 29-03-2010 16:57 Então significa que o que lá tens não é necessário recuperar!? De qualquer maneira existem formas de se testar os dispositivos externos, em que ajudava se colocasses o modelo ou algo do género? Já tentaste tirar da caixa externa e colocar numa outra caixa (se a tiveres, claro) ou então ligar o disco rígido num Desktop? E sim, podes e deves enviar para a loja para reparar! RE: disco externo - PacmanKId - 29-03-2010 17:11 num grande centro comercial estão se a lixar para o que tens lá! dão te um novo, e esse vai para a o fabricante RE: disco externo - Tiseac - 29-03-2010 17:12 Ainda outro dia tive um problema exactamente igual o autorun não funcionava. Então vais à loja e fazem assim: Se tiveres comprado à menos de 15 dias troca directa por outro dispositivo igual ou dão-te o valor do dispositivo como crédito na loja. Se tiveres comprado à mais de 15 dias mandam para a garantia e demora no máximo 30 dias a voltar. Se não voltar durante 30 dias troca directa por outro dispositivo ou dão-te o valor do dispositivo como crédito na loja. Isto nas grandes superfícies. Funciona assim em todas acho eu se não é muito parecido. RE: disco externo - Babylon - 30-03-2010 16:30 Boas, Já experimentas-te com outro cabo usb? Pode ser problema de ligação ao computador. A questão do autorun pode ter sido o terem apagado, involuntariamente, o ficheiro de autorun. RE: disco externo - inesantos - 30-03-2010 19:30 Obrigada por todas as respostas, foram muito úteis!!! RE: disco externo - inesantos - 30-03-2010 23:34 Já levei o disco à loja onde o comprei e eles ficaram com ele para recuperação |