Forum Pplware
Bookmarking? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2)
+--- Tópico: Bookmarking? (/showthread.php?tid=5515)



Bookmarking? - JonasBrothers - 29-03-2010 18:29

Não sei se já fizeram esta sugestão mas não é possível adicionar botões de social bookmarking nos nossos tópicos/thread ?

Indicaram-me este plugin para mybb http://dl.dropbox.com/u/5169714/Bookmark%20Us.zip


RE: Bookmarking? - avlisrotiv - 29-03-2010 18:40

Ficarias algo como: aqui.
Mais informação em MyBB Community.

Bem, eu já tive essa ideia, até podem verificar que coloquei em alguns tópicos que criei (manualmente, tive de criar link e suas tag's), como por exemplo este: Acrónimos Online.... Smile



RE: Bookmarking? - JonasBrothers - 29-03-2010 18:51

Obrigado vitor... foi um colega meu que me referiu que faltava só social bookmarking no forum e deu.me aquele plugin...

Então admins vão implementar ou vamos ter que por a mão como o vitor?


RE: Bookmarking? - psimoes - 30-03-2010 00:02

Vamos ponderar da utilidade e escolher o plugin que seja mais adequado.

Aguardem novidades.


RE: Bookmarking? - JonasBrothers - 30-03-2010 00:17

Até beneficiava a divulgação do forum...


RE: Bookmarking? - avlisrotiv - 30-03-2010 00:32

O único "problema" é que alguns fóruns tem certas restrições que obriga que o utilizador se registe para ter acesso. Se a compartilha de informação fosse feita a partir desse tópicos "restringidos", o mesmo não ia propositadamente registar-se só para ter acesso ao conteúdo...
Por exemplo o Facebook, não detecta o titulo e conteúdo dos tópicos, e por vezes é bloqueado a partilha porque é considerado SPAM. Não sei lá porquê...
Mas pronto, é uma questão de escolher o melhor e fazer dele o melhor! Wink

E só o faço em alguns tópicos (os que acho mais "bem desenvolvidos") para isso mesmo, para divulgar o Fórum... Smile
Todo nós podemos fazer isso. Aliás, pelo menos nos posts de Pedro Simões, no site, passará a ter link direccionado para o Fórum, caso o conteúdo este presente aqui e que vala a pena, claro. Isso irá ajudar muito a fazer crescer esta comunidade... Wink