daemon tools erro ( w7 ) - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: daemon tools erro ( w7 ) (/showthread.php?tid=5525) |
daemon tools erro ( w7 ) - loonatic - 30-03-2010 12:26 Olá pessoal. Ora bem, ontem instalei o W7 e tinha no meu disco externo o jogo AOE3 e queria instala-lo para jogar com amigos, mas quando vou a montar a imagem no DT lite ( w7 compativel ) ele da-me um erro: nao foi possivel montar imagem. arquivo inacessivel a imagem esta em formato .cue poderiam ajudar-me? abraço, loonatic RE: daemon tools erro ( w7 ) - António Paulo - 30-03-2010 12:46 Abres o DT e vai a "Preferências" e depois "Integration (Integração)" e verifica se a extenção .cue têm o visto. Espero que resolva, depois diz qualquer coisa. RE: daemon tools erro ( w7 ) - loonatic - 30-03-2010 13:04 esqueçam, esta resolvido, ao extrair o ficheiro que me devia ter aparecido era .bin poiis o .cue so tem 1 kb :X abç e obrigado |