Sistema de retenção de HDD Lian Li - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Sistema de retenção de HDD Lian Li (/showthread.php?tid=5541) |
Sistema de retenção de HDD Lian Li - ressoneca - 31-03-2010 13:44 Boas pessoal, tenho uma caixa Lian Li que deixei de utilizar por uns tempos. Agora resolvi voltar a usa-la mas deparei-me com um problema: não sei das reguas que se aparafusam aos discos... Tenho procurado pela Net e não encontro onde comprar um par de reguas. Alguem sabe informar-me onde comprar ou alguem tem para venda um par detas reguas? O sistema de retenção penso que é igual em todas, pelo menos as que vi. Mas é este que se observa na imagem: agradeço desde já a ajuda que me puderem dar RE: Sistema de retenção de HDD Lian Li - Shadow - 31-03-2010 13:58 Tenta nestas lojas: F13PC AquaPC A f13 tem MSN mas não sei se te respondem na hora que aquilo por norma deve estar sobrecarregado. Entretanto também deve aparecer mais alguém com sugestões. RE: Sistema de retenção de HDD Lian Li - ressoneca - 07-04-2010 13:25 (31-03-2010 13:58)Shadow Escreveu: Tenta nestas lojas: Boas, obrigado mas não têm nada... RE: Sistema de retenção de HDD Lian Li - Shadow - 07-04-2010 14:48 Tenta contactar a marca, ou alguns sites que vendam material remodelado. Por exemplo a Coolermaster, há uma empresa alemã que vende material deles, seja acessórios ou com pequenos toques. |