![]() |
Windows 7 dá erro ao Instalar. - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Windows 7 dá erro ao Instalar. (/showthread.php?tid=5560) Páginas: 1 2 |
Windows 7 dá erro ao Instalar. - Norton_Shima - 01-04-2010 21:27 Olá a todos, Bem tenho aqui um pequeno grande problema. Até à uns tempos, tinha o Windows 7 Ultimate PT-PT instalado na minha máquina e sem querer, liguei a pen e saltou-me um bicho lá para dentro (Conficker ![]() Formatei, instalei o XP e deixei-o a trabalhar 2 dias, passado isso tentei instalar novamente e: - Se inicío com o cd no boot, mais ou menos aos 27% de Expansão de Ficheiros, dá erro e a instalação cancela. - Se iniciar o cd com o windows a correr, a fazer a instalação, com a colocação da pasta Windows.Old no disco após o 7 estar instalado, depois de ele reiniciar e aos 67% dá o mesmo erro na Expansão de Ficheiros. Isto com o cd do Windows 7 Ultimate ENG, mas é engraçado que se eu "fizer festinhas ao pc" e meter os santos da mãe ao pé, o Windows instala, mas após instalar começa a ficar cheio, mas cheio de erros. Um deles é o erro do nfsi ao fazer a extração de qualque ficheiro para instalação. Outro são os erros do windows update. E agora, o que faço? Considero o Windows 7, um sistema melhor que o XP e prefiro usar o 7 porque me facilita muito mais a vida. Mas agora, não sei o que fazer. Alguem me ajude! RE: Windows 7 dá erro ao Instalar. - Jose - 01-04-2010 23:00 Consegues instalar o Windows Vista? RE: Windows 7 dá erro ao Instalar. - Norton_Shima - 01-04-2010 23:21 (01-04-2010 23:00)Jose Escreveu: Consegues instalar o Windows Vista? Consigo instala-lo sem problemas, mas depois dá os mesmos erros que o 7 dá se instalar ![]() Mas o Vista instalo sem problemas nenhums... Até o Server 2008 instala sem problemas. Mas só o 7 é que dá erro a instalar. RE: Windows 7 dá erro ao Instalar. - aFriend - 01-04-2010 23:33 O DVD do Win7 é original? Esse tipo de erros soa-me um pouco a DVD mal gravado, ou então o leitor que deve embirrar com esse DVD... (Há leitores de DVD, que com certas marcas de DVD's virgens, não conseguem uma boa leitura do mesmo). Quanto ao Windows 7 é um bom sistema e estável, a razão de estar a falhar é mesmo por causa de uma má instalação. RE: Windows 7 dá erro ao Instalar. - Norton_Shima - 02-04-2010 00:03 (01-04-2010 23:33)aFriend Escreveu: O DVD do Win7 é original? Não, não é Original. Mas tenho 2 drives, uma delas foi mudada à 1 mês e acontece o mesmo numa ou noutra. A Drive é uma Memorex e o DVD um da PRINCO. RE: Windows 7 dá erro ao Instalar. - nioxys - 02-04-2010 01:00 Experimenta com outro DVD do Windows 7. Os dvds da Princo são manhosos, tenho alguns que todos os pc's em que experimento "dizem" que não têm nada, mas se o meter num leitor dvd "de sala" este já identifica o conteúdo. Deixei de usar dessa marca. RE: Windows 7 dá erro ao Instalar. - v_andre - 02-04-2010 01:26 (02-04-2010 00:03)Norton_Shima Escreveu: Não, não é Original. Pois, eu ia sugerir que visses se a lente de leitura da drive estava bem limpa (já me aconteceu no portátil os dvd e cd não serem lidos por causa do pó.. ![]() Estranho é também dizeres que depois de instalado o Vista te dá erros, tal como quando consegues instalar o Se7en!! Conflitos de hardware? RE: Windows 7 dá erro ao Instalar. - Norton_Shima - 02-04-2010 01:40 (02-04-2010 01:26)v_andre Escreveu: [quote='Norton_Shima' pid='43820' dateline='1270163038'] Pois, não sei como saber isso ![]() Já pensei que fossem as RAM's mas sei lá como testar isso. RE: Windows 7 dá erro ao Instalar. - v_andre - 02-04-2010 01:48 Quanto a testes não te posso ajudar, que de hardware ainda devo perceber menos que tu.. ![]() ![]() RE: Windows 7 dá erro ao Instalar. - aFriend - 02-04-2010 02:09 Se o Windows XP instalou bem, não é problemas nem de disco nem Ram. O mais provavel é o DVD estar mal gravado. Experimenta outra marca de DVD virgem, e grava com menos velocidades o ISO. E, talvez o ideal era arranjares também outro Windows, que poderá ser também um problema nesse ISO. |