WLM 4 / WLM 3 [RESOLVIDO] - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: WLM 4 / WLM 3 [RESOLVIDO] (/showthread.php?tid=5574) Páginas: 1 2 |
WLM 4 / WLM 3 [RESOLVIDO] - LuisRibeiro - 03-04-2010 11:43 Boas Passa-se o seguinte, eu instalei o WLM 4 , mas achei aquilo muito lento , e quis regressar para o WLM 3 mas agora quando entro na conta ninguem me consegue passar ficheiros nem mandar toques etc... Aparece que estou a usar uma versao anterior quando na realidade nao estou. Eu acho que é um problema de conta , pois mesmo mudando de computador o problema persiste! alguem sabe o porque ? ou como resolver ? desde ja obrigado LuisRibeiro RE: WLM 4 / WLM 3 - avlisrotiv - 03-04-2010 17:04 Antes de nada, bem-vindo. Podes-te apresentar no Fórum no tópico Bem-vindo, verifica aqui como o deves fazer... Podes tentar remover a versão que tens actualmente (por completo) e voltar a instalar... Segue este tutorial para uma completa remoção: Como remover o Windows Live Messenger. RE: WLM 4 / WLM 3 - LuisRibeiro - 03-04-2010 18:30 (03-04-2010 17:04)avlisrotiv Escreveu: Antes de nada, bem-vindo. Podes-te apresentar no Fórum no tópico Bem-vindo, verifica aqui como o deves fazer... eu ja tentei isso , mas o problema é que mesmo mudando do PC , o erro continua , e se eu ligar com outra conta no meu pc , ele passa ! so mesmo na minha é que nao. sera que pode ser conta estragada ou corrompida ? RE: WLM 4 / WLM 3 - avlisrotiv - 03-04-2010 18:41 Não creio... Será então um problema "no lado de lá" (do Windows Live, Microsoft...)? Ultimamente, realmente, tem andado muitos problemas à solta, incluindo aquele de alguns contactos aparecerem Offline quando estão Online... Aguarda alguns dias, se o problema persistir já deve haver informação disponível para corrigir isso... Se tiveres mais problemas (mais do que citas-te) podes optar por uma alternativa tipo, Pidgin, Emesene, aMSN ou então o Digsby (entre muitos...). RE: WLM 4 / WLM 3 - Jose - 03-04-2010 19:04 Eu não queria ter de falar, mas aqui vai. Estás a usar uma versão antiga do Messenger. A versão actual é 14, e tu dizes que tens a 9, vê a diferença. Faz download da versão oficial aqui, http://get.live.com/ RE: WLM 4 / WLM 3 - avlisrotiv - 03-04-2010 19:13 @Jose, o membro quer optar pela anterior ao invés da mais recente; O "problema" está unicamente na conta dele (como dito); E esse link vai dar onde? (Problemas no servidor?) RE: WLM 4 / WLM 3 - LuisRibeiro - 03-04-2010 20:07 é esse msn que tenho , o ultimo de todos , tirado do mesmko site, so a conta é que nao funciona correctamente ! RE: WLM 4 / WLM 3 - avlisrotiv - 03-04-2010 20:30 @Luís, tu no primeiro tópico disseste que querias regressar à versão anterior visto achares esta mais "pesada"... Tenta novamente, desinstalar por completo (tutorial que coloquei acima), faz uma limpeza ao regedit com o CCleaner (ou semelhante), e depois faz download da versão que queres e instala... Mesmo assim se não funcionar, é uma questão de aguardar até que haja "reposta online"... É verdade, já tentas-te restaurar o sistema para um ponto de restauração mais antigo, antes da actualização? RE: WLM 4 / WLM 3 - Jose - 03-04-2010 20:38 (03-04-2010 19:13)avlisrotiv Escreveu: @Jose, o membro quer optar pela anterior ao invés da mais recente; A Microsoft descontinuo o anterior e cancelou o server dele. RE: WLM 4 / WLM 3 - LuisRibeiro - 03-04-2010 21:11 (03-04-2010 20:30)avlisrotiv Escreveu: @Luís, tu no primeiro tópico disseste que querias regressar à versão anterior visto achares esta mais "pesada"... eu ja fiz isso que disses-te , nao posso restaurar o sistema pois o ponto de restauraçao ja é do dia 25/6 de março , e nao apareçe no momento da escolha ! e vou ter de aguardar para ver se realmente aparece soluçao ou nao! mas obrigado aos dois |