Nao aceita credenciais - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Nao aceita credenciais (/showthread.php?tid=5622) Páginas: 1 2 |
Nao aceita credenciais - Paitach - 07-04-2010 14:17 Olá, Estou com um problema ao mapear uma unidade de rede, a unidade de rede do servidor 2003. Acontece que ela estava funcionando, no entanto a dois dias ela diz que as credenciais estão erradas e não consigo acessar a unidade do servidor. Tenho um Windows 7 Professional 64-bits. Detalhe, o acesso a internet e aos computadores da rede funcionam normalmente. Mais uma coisa, a senha do servidor não foi alterada, os outros computadores com o Windows XP SP3 continuam funcionando normalmente. RE: Nao aceita credenciais - Paitach - 07-04-2010 22:41 Para felicidade de alguns e principalmente a minha eu encontrei a resposta. Falta uma chave no registro do windows de compatibilidade. Em anexo a correção. Obrigado a todos que leram. RE: Nao aceita credenciais - webster_br - 17-10-2011 13:28 Precisei hoje e funcionou perfeitamente. Vale ressaltar que é preciso estar logado como administrador pra executar a mesclagem. Obrigado! RE: Nao aceita credenciais - vladmir - 04-11-2011 11:49 Obrigado pela solução..... funcionou direitinho.... RE: Nao aceita credenciais - matias.vezaro - 06-12-2011 21:24 Cara funcionou belezinha ja tava me incomodando com isso valew RE: Nao aceita credenciais - pimentao - 26-01-2012 11:47 Nossa, salvou minha vida kkkkkkkkk obrigado! RE: Nao aceita credenciais - kilho - 26-01-2012 14:16 Parece-me muito estranho que quem disse que resolveu o problema sejam so users novos com uma so mensagem RE: Nao aceita credenciais - andersontampa - 22-02-2012 11:57 Bom Dia, Paitach, é o seguinte estou com o problemas de credenciais, então gostaria de saber, aonde eu adiciono esta chave de registro, pois io servidor de TS que o pessoal esta tentando conectar é Windows 2008. Executo isso dentro do Windows 2008 e os usuários que estão conectados no momento, desconectam? Att. Anderson Luiz Augusto. RE: Nao aceita credenciais - andersontampa - 22-02-2012 14:26 Boa Tarde, Já resolvi o problema, executei o registro, dentro de cada máquina que tem o Windows 7. Att. Anderson Luiz Augusto RE: Nao aceita credenciais - guthus - 21-11-2012 12:16 Brow, valeu d+ me poupou uma viagem a uma cidade vizinha para atender o cliente.... agradeço imensamente... |