Forum Pplware
cet de desenvolvimento de produtos multimedia? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: cet de desenvolvimento de produtos multimedia? (/showthread.php?tid=565)



cet de desenvolvimento de produtos multimedia? - guerreiro - 31-08-2008 14:20

boas

como diz no titulo deste post o que voces pensam do cet de desenvolvimento de produtos multimedia?

e que eu estou a concluir o cet de Tecnologia e Programação de Sistemas de Informação e agora estou a pensar em me inscrever no de desenvolvimento de produtos multimedia.



abraços


RE: cet de desenvolvimento de produtos multimedia? - maghnetico - 07-09-2008 20:07

Eu estudo multimedia, estou ainda no segundo ano, mas acho q é um mercado muito prometedor...de qq modo, a meu ver, os cets não oferecem um grande leque de conhecimentos para quem não tem já alguma bagagem na área. Mas se não é o caso, a paixão move a saberdoria, força...

abraço!


RE: cet de desenvolvimento de produtos multimedia? - lsantos - 08-09-2008 09:48

pk n te singes a uma área especifica em x de querers saber um pouco de tudo .. ? hj em dia a informática é como a medicina tem que se tirar especializações pa se ser msm bom em determinada área... eu optei por Redes embora tambem fassa muita programação ... tirei o CET de instalação e manutenção de equipamentos informáticos e frequento actualmente o curso de eng. informática....
Agr andar a fazer um cet disto e um cet dakilo sinceramente n me parece uma boa politica mais rapido tiras uma engenharia.


RE: cet de desenvolvimento de produtos multimedia? - carvalho - 08-09-2008 11:55

opah como ja disseram aqui a melhor opção não é andares a tirares cets de várias áreas mas sim especificares-te numa....

mas se essa é a tua opção...mas escolhe bem o insituto superior onde o vais tirar


RE: cet de desenvolvimento de produtos multimedia? - guerreiro - 09-09-2008 20:49

(08-09-2008 11:55)carvalho Escreveu:  opah como ja disseram aqui a melhor opção não é andares a tirares cets de várias áreas mas sim especificares-te numa....

mas se essa é a tua opção...mas escolhe bem o insituto superior onde o vais tirar



boas o que eu queria ir era mesmo o de desenvolvimento de produtos multimedia mas no ano passado nao abriu e para n ficar "parado" um ano fiz esse eu ja tirei multimedia do 10 ao 12 ano um curso profissional de tecnico de multimedia


abraço