Imagens do novo Internet Explorer 9 [sigilo quebrado?] - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Últimas (/forumdisplay.php?fid=36) +--- Tópico: Imagens do novo Internet Explorer 9 [sigilo quebrado?] (/showthread.php?tid=5732) Páginas: 1 2 |
Imagens do novo Internet Explorer 9 [sigilo quebrado?] - Ricardo Antunes - 16-04-2010 18:16 O site chinês LiveSino, avança screenshots, supostamente do novo IE9. Falsas ou não, a interface é bastante similar ao Microsoft Zune e ao Windows Phone 7, simples e intuitiva. Talvez para o próximo Maio o possamos experimentar [size=small]@ [url]http://livesino.net/archives/2587.live[/size[/url]] RE: Imagens do novo Internet Explorer 9 [sigilo quebrado?] - Shadow - 16-04-2010 19:01 o aspecto está definitivamente interessante... RE: Imagens do novo Internet Explorer 9 [sigilo quebrado?] - avlisrotiv - 16-04-2010 20:40 Também gosto muito do design, é tão simples como o Chorme... Está de facto Mas não creio, mesmo! Uma mudança assim tão "radical", e já para Maio? "Naaa", não (me) convencem... EDIT: Afinal sempre tinha razão! Aqueles screenshot era "num mapa de simulação", como indica a suposta fonte do conteúdo que colocaste... Citar:It seems that two IE9 shots caused no little misunderstanding, it is unified to clarify: IE9 Metro UI screenshots Fool's Day indeed for the simulation map, does not mean that Microsoft's official IE9 interface."Não significa que é a interface oficial da Microsoft"... RE: Imagens do novo Internet Explorer 9 [sigilo quebrado?] - Ricardo Antunes - 16-04-2010 21:07 (16-04-2010 18:16)Ricardo Antunes Escreveu: O site chinês LiveSino, avança screenshots, supostamente do novo IE9. Por isso mesmo é que digo supostamente Quanto a Maio, fala-se de uma versão de teste para Maio ou este Verão RE: Imagens do novo Internet Explorer 9 [sigilo quebrado?] - avlisrotiv - 16-04-2010 21:15 @Ricardo, eu sei que colocas-te, mas como eu (como quem diz) haverá muitos a pensar que seria mesmo oficial. Assim fica "registado" para alguém com duvidas no mesmo, visto que o site é em Chinês... RE: Imagens do novo Internet Explorer 9 [sigilo quebrado?] - Yamato - 16-04-2010 21:20 Maio acho demasiado cedo a primeira platform preview saiu só o mês passado e estava tão incompleta... RE: Imagens do novo Internet Explorer 9 [sigilo quebrado?] - asantos3 - 16-04-2010 21:40 desde de que melhore a segurança e ponham coisas basicas como css3 para mim o resto não me interessa... RE: Imagens do novo Internet Explorer 9 [sigilo quebrado?] - Ricardo Antunes - 16-04-2010 22:06 (16-04-2010 21:15)avlisrotiv Escreveu: @Ricardo, eu sei que colocas-te, mas como eu (como quem diz) haverá muitos a pensar que seria mesmo oficial. Quem tiver dúvidas é só usar o tradutor, tens o http://translate.google.pt/, para a próxima já sabes RE: Imagens do novo Internet Explorer 9 [sigilo quebrado?] - avlisrotiv - 16-04-2010 22:32 Ricardo, desculpa? Para a próxima já sei? Foi exactamente isso que eu fiz... Só achei por bem, colocar uma mais valia informação para completar um bocadinho o tópico... É que uma coisa é colocar imagens e dar a tua opinião, outra é ter vontade de desenvolver um tópico e colocar lá informação precisa para que um membro leia e intenda... Mas obrigado pelo link, eu prometo colocar nos favoritos. RE: Imagens do novo Internet Explorer 9 [sigilo quebrado?] - aFriend - 16-04-2010 23:23 Se assim for, seria bem interessante e nota-se que está adaptado para multi-touch, a julgar pela aparência. (ou seja, scroll bar meramente informativa como se assemelha ao iPhone, botões fáceis de usar os dedos) Mas infelizmente soa-me um pouco a um simples "mockup" ... muito semelhante a um que fizeram à uns anos atrás na época do projecto longhorn. |