Forum Pplware
Insólito: Happy Meal resiste um ano inteiro ! - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Insólito: Happy Meal resiste um ano inteiro ! (/showthread.php?tid=5749)

Páginas: 1 2


Insólito: Happy Meal resiste um ano inteiro ! - Fábio Palma - 18-04-2010 18:47

Joann Bruso, uma nutricionista americana fez uma experiência com um "Happy Meal" da cadeia de fast food McDonald's, fotografando-o em 2009 e guardando-o, para comprovar o poder dos conservantes. Um ano depois o hambúrguer e as batatas continuavam quase iguais, sem qualquer tipo de odor ou outros sinais de decomposição.

[Imagem: article-1258913-08C69B97000005DC-1.jpg]

O "Happy Meal" é uma refeição que se destina a crianças em que a nutricionista Joann Bruso defende, em declarações ao diário britânico "Daily Mail", que o facto de não apresentar indícios de decomposição passado tanto tempo demonstra que essa comida não é saudável. No decurso deste período, Joann Bruso também afirma que nem moscas nem outros insectos foram atraídos pela refeição da cadeia McDonald's.

IN Daily Mail


RE: Insólito: Happy Meal resiste um ano inteiro ! - asantos3 - 18-04-2010 19:45

"No decurso deste período, Joann Bruso também afirma que nem moscas nem outros insectos foram atraídos pela refeição da cadeia McDonald's." LOL


RE: Insólito: Happy Meal resiste um ano inteiro ! - Ana - 18-04-2010 19:52

Será verdade? Não sei não...


RE: Insólito: Happy Meal resiste um ano inteiro ! - v_andre - 18-04-2010 19:57

Não me parece verdade..as batatas ficam assim (pelo menos onde eu as comproTongue) ao fim de umas horas, como seria ao fim de um ano!! E pela cor do hamburger, ao fim de um ano, não me parece nada "igual"!


RE: Insólito: Happy Meal resiste um ano inteiro ! - avlisrotiv - 18-04-2010 20:23

É... Aposto que estava quentinho e tudo... Mr Green
Também não acredito!



RE: Insólito: Happy Meal resiste um ano inteiro ! - Ferreira - 18-04-2010 20:36

Alguém teve coragem de comer aquilo?


RE: Insólito: Happy Meal resiste um ano inteiro ! - avlisrotiv - 18-04-2010 20:41

@Ferreira, isso foi o que pensei quando vi a imagem...
Mas quando li o tópico inteiro percebi diferente... Big Grin
Resultou?



[split] The Official Spam Thread - Ferreira - 18-04-2010 20:57

Se há quem os coma acabados de fazer e passado um ano estão iguais... why not?


RE: Insólito: Happy Meal resiste um ano inteiro ! - Lápis Azul - 18-04-2010 21:19

Antes de ler, a primeira coisa que me veio à cabeça foi, a diferença entre o que pedimos e o que recebemos naqueles restaurantes...
Tipo aquela cena no filme "Um dia de raiva"...
Enfim, não gosto deste tipo de comidinha e ainda acredito menos na notícia... Mas...


RE: Insólito: Happy Meal resiste um ano inteiro ! - v_andre - 18-04-2010 22:03

Como assim, "a diferença entre o que pedimos e o que recebemos naqueles restaurantes"? A que te referes?