Converter automaticamente para .mp4 - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Converter automaticamente para .mp4 (/showthread.php?tid=5766) Páginas: 1 2 |
Converter automaticamente para .mp4 - fanatic - 19-04-2010 16:05 boas alguém sabe de algum programa, que me converta todos os videos que meto dentro duma determinada pasta, para o formato mp4, de forma automática? Mal meto lá dentro da pasta, ele convertia logo, ficando no formato mp4. já agora explico o porque: Enviam-me mtos videos por email, mas quase tudo em formato .wmv! A pasta onde eu guardo os downloads da net, esta partilhada atraves do dropbox; Tenho o dropbox no iphone; O objectivo era no iphone ver os videos todos sem ter que me preocupar a converter manualmente cada video que me enviam pro mail… Mal fazia o download para a pasta, o programa convertia logo, ficando assim disponivel tambem no iphone. Eu queria que isto fosse feito de forma automática. Assim bastava-me fazer download de tudo o que recebo pelo mail, e ficava automaticamente disponível e compatível no iphone através da app do dropbox. Fiz-me entender? Era-me mesmo muito util uma aplicação assim. Ou então mais geral: tudo o que entrasse no meu PC e fosse video era convertido automaticamente para .mp4! eu adoro este formato e não me importo que todos os vídeos fossem convertidos para ele. Obrigado desde já RE: Converter automaticamente para .mp4 - asantos3 - 19-04-2010 19:04 não vejo um converter assim... podes é ter o Free Video Converter e arrastares o ficheiros para lá e por a pasta de saida para a pasta desejada... agora pores na paste e converter logo não estou a ver... googlei em PT e EN e nada... RE: Converter automaticamente para .mp4 - fanatic - 19-04-2010 19:12 queria que o programa ficasse a trabalhar em background a "vigiar" a pasta! havendo ficheiros novos e que nao estivessem em .mp4, ele convertia automatico! eu tou a usar o MAILdrop, que me faz download automaticos do mail para uma pasta do dropbox! Com esse programa de converter, tinha acesso a todos os videos que me mandam pro mail, atraves do iphone! isto era imensamente BRUTAL! E isto tudo feito de forma automatica, sem ninguem no pc. Maildrop faz download para pasta X! esse programa convertia ficheiros de video na pasta X em .mp4! No iphone acedia à pasta X pelo dropbox e tinha acesso a todo o conteudo! Porque se ha coisa que me enerva é receber no iphone videos em .wmv ou .avi!!! Com esta solução ficava resolvido RE: Converter automaticamente para .mp4 - asantos3 - 19-04-2010 19:42 vê se resolve: http://forums.toucharcade.com/showthread.php?threadid=51897 RE: Converter automaticamente para .mp4 - miukita - 19-04-2010 20:02 podes sempre utilizar o formatfactory. http://www.formatoz.com mas tens que converter ficheiro a ficheiro. tem lá a opção iphone vê lá. RE: Converter automaticamente para .mp4 - avlisrotiv - 19-04-2010 20:09 @miukita, com o Format Factory não é bem assim, podes converter múltiplos ficheiros, com a opção drag and drop, mas não é totalmente automático... RE: Converter automaticamente para .mp4 - asantos3 - 19-04-2010 20:10 (19-04-2010 20:02)miukita Escreveu: podes sempre utilizar o formatfactory. deste uma opção idêntica a que sugeri... RE: Converter automaticamente para .mp4 - fanatic - 19-04-2010 21:57 (19-04-2010 19:42)asantos3 Escreveu: vê se resolve: http://forums.toucharcade.com/showthread.php?threadid=51897 a minha forma de contornar as coisas é melhor que essa, porque só fazemos download uma vez dos ficheiros! nessa temos de fazer download, depois upload e depois download outra vez!! Já tinha pensado nisso e tenho o air video e o readdledocs tambem, mas consumia mto trafego e tornava-se mto trabalhoso. Bom bom era como eu dissE! melhor ainda era a apple meter um conversor automatico no mail.app para ficheiros de video nao suportados! ja conhecia o format factory e nao resolve nada. É um conversor normal, manual. RE: Converter automaticamente para .mp4 - asantos3 - 19-04-2010 22:18 Bem fica a dica... Se encontrar alguma coisa digo-te ou talvez faça uma app para isso... já agora que tal uns pontozinhos RE: Converter automaticamente para .mp4 - fanatic - 19-04-2010 22:27 pontozinhos? como assim? posso dar pontos? se descobrires ou se fizeres, Obrigado edit: done |