Linux Mint FluxBox - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: Linux Mint FluxBox (/showthread.php?tid=5779) |
Linux Mint FluxBox - tacchini85 - 21-04-2010 12:51 Boa tarde. Instalei o linux mint fluxbox no meu notebook, mas só que tenho uma dúvida. é possivel, com a instalação de algum repositorio, não sei. ter o indicador do estado da bateria nessa distribuição? Desde já Obrigado. RE: Linux Mint FluxBox - Guilherme de Sousa - 21-04-2010 16:05 é pois.. podes por ex usar o gnome power manager.. cumps RE: Linux Mint FluxBox - racoq - 21-04-2010 16:45 Já tentaste o Conky? Tem isso e muito mais, há pessoal por aqui fã e utilizador deste pack de widgets, que tem experiência para te ajudar RE: Linux Mint FluxBox - tacchini85 - 26-04-2010 10:48 Obrigado instalei o Conky e ta mt bom RE: Linux Mint FluxBox - konnerbelly - 27-04-2010 08:47 I really like fluxbox config files - they are so clean. I think I've told you to look into Fluxbox at least once, but I've never spent much time on the Fluxbox live things or kept the default settings... |