Forum Pplware
Protegido com código binário - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Protegido com código binário (/showthread.php?tid=5806)

Páginas: 1 2


Protegido com código binário - redefoca - 23-04-2010 17:09

Gostava de saber se alguém sabe como alterar a ultima parte do blogue a ultima parte do blogue é Design : WordPress themes Code support CD Rates

Penso que está protegido com código binário, as pessoas que sabem fazer isto nem precisão saber qual o theme que tenho nem mais nada, porque sabem como fazer Wink

Se pudessem ajudar agradecia! Happy


RE: Protegido com código binário - Bruno Bernardino - 23-04-2010 17:25

Se não tens autorização para remover os créditos do trabalho de alguém que o fez de forma gratuita para que tu e muitos como tu o pudessem utilizar, acho que ninguém te ajudará a fazê-lo.

Se tens autorização, no entanto, poderemos-te ajudar a fazê-lo.


RE: Protegido com código binário - redefoca - 23-04-2010 17:41

Eu aceitei os termos de condições quando optei por ficar com aquele theme, o objectivo não é retirar os créditos, é alterar a sua organização, mas manter visível quem criou o theme...


RE: Protegido com código binário - avlisrotiv - 23-04-2010 17:42

Aceitas-te... E leste? Dizia lá que o podias fazer? (Mesmo ser alterar, e não remover)...

Se achas/estiveres correcto, podes editar o estilo no ficheiro "style.css", na parte onde diz "/* --- FOOTER --- */". Wink



RE: Protegido com código binário - RaCcOn - 23-04-2010 19:09

Calma pessoal, o rapaz parece que quer manter os créditos do criador.
Ora, podes alterar o tema, no teu backoffice tens lá o editor.
Convém dares uma vista de olhos na licença de utilização para saberes se podes alterar aquilo.


RE: Protegido com código binário - Bruno Bernardino - 23-04-2010 19:25

Não ataquei ninguém, nem queria atacar, só queria fazer ver que há direitos que se devem manter.

Não sou a favor de copyrights em muitas situações, mas há que respeitar quando existem.

Se pretendes apenas alterar a disposição dos itens, aconselho-te a fazer o que disse o avlisrotiv, ou seja, a editar o CSS. Agora, e tal como disse o RaCcOn, tens de ver se isso é permitido (mas deverá ser, em princípio. Quando se fala em alterações é do tipo tornar menos visível ou invisível).


RE: Protegido com código binário - redefoca - 23-04-2010 20:50

Eu sei que é o footer que tem de ser alterado, o problema é que está com um código qualquer que não dá...


RE: Protegido com código binário - avlisrotiv - 23-04-2010 21:32

Se te explicasses melhor, logo no primeiro tópico, era escusado as várias respostas já colocadas...
Depois ficas magoado por "não ser respondido da forma que queres"...

Continuando, estás a querer dizer que isto:
Código:
#footer {
    height:40px;
    padding:25px 0 0 0px;
    color:#eee;
    font-size:12px;
    font-weight:normal;
    text-align:center;
    letter-spacing:1px;
    font-family: Tahoma,georgia,Century gothic,  Arial, sans-serif;
    float:left;
    width:1000px;
    border-top:5px solid #0998da;
    background:#066088;


    }

#footer a:link , #footer a:visited{
    color:#eee;
    }

#footer a:hover {
    color:#fff;
    }
.fleft{
    float:left;
    padding: 0 0 0 15px;

}

.fright{
    float:right;
    padding: 0 15px 0 0;
}
... é um código binário?
Não creio que penses isso, mas foi o que percebi até agora...
Uma explicação com "pés e cabeça" funciona sempre! Wink

Se esse tal "código binário" (ou do género) só aparece no ficheiro "style.css", pode estar "encriptado", ou melhor dizendo, "mascarado". Se for isto coloca aqui para que a gente possa ver...
Agora, algo como "o problema é que está com um código qualquer que não dá...", não dá para perceber... Confused



RE: Protegido com código binário - redefoca - 23-04-2010 21:55

ESTE COMENTÁRIO FOI REMOVIDO

***Removi porque o avlisrotiv alertou-me (e bem) que eu estava a quebrar as regras do pplware com o código que aqui estava.


RE: Protegido com código binário - asantos3 - 23-04-2010 22:22

esse "código binário" não é nada mais nada menos que código html e/ou php encriptado (encoded) precisas de descodificar (decode)...
eu posso tentar fazer.te isso mas tens de esperar...